Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
Edmar e a Maçonaria Edmar e a Maçonaria escrito em 20/02/2018 as 09:47:
Sera que o Lula e a Dilma também são maçons? Ou talvez o Moro?
FNP FNP escrito em 20/02/2018 as 09:03:
Essa é para o Silvio: Como vai ficar a situação dos funci. QUADRO DE APOIO, sem a inclusão do no referido PCCS,
EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA escrito em 19/02/2018 as 09:41:
As eleições são uma fraude, observa-se um perfil histórico leniente de apenas duas casas da maçonaria que regem o cenário político nacional ( Maçonaria Francesa & Maçonaria Inglesa), PC do B/PT x PSDB/PMDB; Vermelhos x Azuis (DANIEL, Jhon 1999-Scarlat and the Beast). Porque todos os historiadores bem informados lhes atribuem os manejos das forças secretas que tem desencadeado as revoluções, guerras e revoltas da era modernas através do Iluminismo, da Buschenchaft, da Maçonaria, e do movimento Haskala, etc...(BARROSO,1986 p28).
As operações do empréstimos para a "independência" foram
contratadas pelos mesmos negociadores, Barbacena e Itabaiana, com a casa maçônico-judaica de Rotschild. O contrato é tão leonino como o anterior. Os £ 2.000.000 têm melhor tipo, 85, idêntico prazo, juros e amortizações; mas deviam ser dados em doze prestações mensais. Como o sírio, o judeu maçon não passa sem prestações. É uma inclinação vertiginosa. Vejamos algumas das condições contratuais: a 3.ª manda contar os juros desde outubro de 1824 e o empréstimo foi lançado em janeiro de 1825! a 4.ª determina a comissão de ½ % sobre a compra das cautelas para a amortização, mesmo quando essas cautelas sejam as dele banqueiro-comprador; a 5.ª concede 4 % para corretagem e despesas, de maneira que a margem do tipo não teve nem essa rasgada desculpa. (BARROSO, 1986 p29).
Os objetivos dos comunistas russos e de Karl Marx eram os mesmos dos iluminados e da maçonaria continental. E eles foram um modelo real da teoria de Hegel que, como sabemos, via um axioma (tese) ser lançado contra outro (antítese), criando uma solução conciliatória (síntese). Esta fórmula, com a adição de um elemento da realidade, a criação induzida de conflitos verdadeiros, foi usada com sucesso pelos discípulos de Hegel, o que incluiu desde os illuminati, a casa bancária de Rotchild e o milionário Cecil Rhodes, a Marx, Hitler e muitos outros membros das modernas sociedades secretas maçônicas. (ABREU, 2009 p86).
SELETIVO PARA ANALISTA JR. (NEGÓCOS) PARA SUPER. SELETIVO PARA ANALISTA JR. (NEGÓCOS) PARA SUPER. escrito em 17/02/2018 as 08:43:
Colegas,
Convido a todos lerem nãos só o BS-105/2017 em especial o regulamento para o seletivo de ANALISTA JÚNIOR, como também o BS-10/2018 da divulgação final que neste última há uma observação: "TODOS OS CANDIDATOS APROVADOS SE ENCONTRAM EM IGUAIS CONDIÇÕES PARA APROVEITAMENTO NA FUNÇÃO EM CONCORRÊNCIA, OU SEJA, NÃO HÁ RANKING DE CLASSIFICAÇÃO", no regulamento não havia essa observação.
Sendo assim neste último BS no qual altera o edital do seletivo interno. DEIXANDO SUBJETIVIDADE
Pois dando espaço para a PARCIALIDADE, quem se esforçou para ter uma boa nota, (não existe um critério de convocação).
Gostaria que os colegas analisassem.
obrigada!
Edmar e a Maçonaria Edmar e a Maçonaria escrito em 16/02/2018 as 10:15:
Edmar conta pra nos o que aconteceu? porque tanto rancor dessa sociedade?Não foi aceito por alguma loja ou algum membro te fez mal?

Você acha mesmo que a maçonaria tem culpa da ruína que esta o Brasil? Não e através da maçonaria que escolhemos nossos representantes é através da tal POLITICA.
Parabéns pela a pesquisa bibliográfica que estas fazendo, mas acho que não tem nada haver com a atual situação do BANCO e muito menos com a do BRASIL.
Ha como opinião faz uma pesquisa bibliográfica sobre os Governos do PT ou PMDB!
Edmar e a Maçonaria Edmar e a Maçonaria escrito em 14/02/2018 as 20:00:
A maçonaria é tão poderosa assim?

Arriégua!!

Só tem High Lander?
ACAO-0001382-70-2017.5.08.0006- LIMINAR -FUNÇÃO COMISSIONADA ACAO-0001382-70-2017.5.08.0006- LIMINAR -FUNÇÃO COMISSIONADA escrito em 14/02/2018 as 10:49:
Atenção AEBA nos informe com esta a situação dessa liminar que nao esta sendo cumprida pelo banco. que recorreu atraves de um mandado de segurança e foi mantido a liminar. ate quando vamos aguardar essa solução.
EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA escrito em 08/02/2018 as 10:41:
“Trotski e Rotschild marcam a amplitude das oscilações do espírito judaico; estes dois extremos abrangem toda a sociedade, toda a civilização do século XX.” (BARROSO, 1986 p2)
A frase acima define o quanto nosso país está cravado pelas sociedades secretas e seus ideais maçônicos. “As crises financeiras que aparentemente se manifestaram várias vezes nos países de grandes concentrações de capitais, nestes últimos tempos, revelaram o divórcio absoluto entre os interesses das nações e os dos grupos financeiros que dominam o mundo (o Grupo de BILDERBERG; Stulin, DANIEL-2009). A fuga do ouro, de país para país; os pânicos das praças, a violência generalizada, conseqüentes de maquinações propositais de grupos secretos; as contradições econômicas e políticas, assinalando uma marcha segura em detrimento das autoridades nacionais e das nossas instituições públicas - tudo isso pôs em evidência um fator absolutamente imprevisto no mundo moderno: a existência de uma política controlada pelo Estado Profundo Maçônico, que foge aos impositivos nacionais e democráticos. (BARROSO, 1986 p4). Assim, prossegue a marcha da escravidão do povo. Os empréstimos se multiplicam; as emissões espinhosas se reproduzem; as operações e negócios estabelecem a trama com que se manieta a nacionalidade. Em um país controlado pela MAÇONARIA, que chegou a esse ponto não tem mais do que deixar-se sugar pelo tremendo polvo que lhe lançou os tentáculos. Pois a confusão se estabelece em todos os quadrantes da vida nacional. Os partidos políticos, em cuja proa aparece a catadura dos amigos dos banqueiros maçons, assumem atitudes as mais variadas, para iludir o povo, ora com o regionalismo separatista, ora com o acenar de novas e maiores liberdades, ora a defender obscuros princípios revolucionários. (BARROSO 1986, p10).
Ao sinceramente -06-02-18 Ao sinceramente -06-02-18 escrito em 08/02/2018 as 08:58:
Será que nao seria algum trauma em nao ser aceito em alguma loja maçonica? Mas tenho que concordar que o Sr. Edimar Silva domina totalmente o assunto.
Ao Sinceramente Ao Sinceramente escrito em 07/02/2018 as 14:32:
Partindo do principio do que escreveste, mais um motivo então para não achincalhar e respeitar o outro. Devemos tomar cuidado com o que escrevemos para não ofender ao próximo. Cada um tem suas crenças e opiniões e devemos respeitá-las.
EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA escrito em 07/02/2018 as 12:20:
Pelo conhecimento o homem investiga as diversas áreas da realidade para dela tomar posse. Ora, a própria realidade apresenta níveis e estruturas diferentes em sua própria constituição. Assim, a partir de um ente, fato ou fenômeno isolado, pode-se subir até situá-lo dentro de um contexto mais complexo, ver seu significado e função, sua natureza aparente e profunda, sua origem, sua finalidade, sua subordinação a outros entes, enfim, sua estrutura fundamental com todas as implicações daí resultantes. O desconhecimento de um assunto não invalida o argumento. Esta complexidade do real, objeto de conhecimento, ditará, necessariamente, formas diferentes de apropriação por parte do sujeito cognoscente. Estas formas darão os diversos níveis de conhecimento segundo o grau de introspecção do conhecimento e conseqüente posse, mais ou menos eficaz, da realidade, levando ainda em conta a área ou estrutura considerada. A teoria da dissonância cognitiva afirma que cognições contraditórias entre si servem como estímulos para que a mente obtenha ou produza novos pensamentos ou crenças, ou modifique crenças pré-existentes, de forma a reduzir a quantidade de dissonância (conflito) entre as cognições.
ao sinceramente! 02/02/2018 ao sinceramente! 02/02/2018 escrito em 06/02/2018 as 10:20:
Concordo!
Que idéia fixa é essa de Maçonaria!
sinceramente sinceramente escrito em 02/02/2018 as 16:01:
kkkkkk esse EDIMAR SILVA é doido de pedra. Aliás, a julgar por algumas pessoas que postam aqui, o Banco deve se preocupar seriamente com a saúde mental de seus funcionários, seja exigindo psicotécnico para os ingressantes ou oferecendo psiquiatra e tarja preta para os que já entraram. kkk
EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA escrito em 02/02/2018 as 09:51:
Diva Gina Berta. Não sou eu que estou "escrevendo", são estes autores que estou citando, se você quer achincalhar alguém, são eles, não eu. O que é que você comanda mesmo!!?? É tácito que nessa instituição todos estamos sob uma pirâmide, onde sempre há um degrau mais elevado. Portanto, quem dá a última palavra sempre é alguém ligado a essa sociedade secreta. "A Maçonaria Especulativa, tem muitas tarefas à executar. Uma delas é a de admitir a mulher como colaboradora do homem nas atuações da vida, segundo o fizeram recentemente maçons húngaros ao iniciarem a condessa Heiderk, via de regra á mulher é negado o direito a pertencer a maçonaria"(H.P. Blavatsky, Isis Unvelled, Vol II, p . 389 - 1931). Os cargos decisivos em instituições como o Banco da Amazônia estão nas mãos de Mason's. Isto sim é uma regra - uma exceção não descaracteriza a regra. Você não toma decisões para toda a empresa apenas segue uma cartilha preestabelecida pelos Mestres Mason's, como o presidente da República por Exemplo. "Porque quando você compreender o que ocorre, começará a entender que muita gente importante - gente na qual acredita, que admira, a que busca para que o guie e a qual tenta apoiar ─, gente que você acreditava, que trabalhava para o povo, a favor da nação (os líderes escolhidos democraticamente, os delegados europeus não escolhidos pelo povo, os líderes da sociedade civil, os donos da imprensa), todos os que deveriam proteger zelosamente nosso povo, na realidade trabalham para a eles (Maçonaria), a favor de interesses que pouco tem a ver com a liberdade e a democracia." (STULIN, Daniel. 2005-p11)
TCU abre investigação sobre bônus a para funcionários de estatais TCU abre investigação sobre bônus a para funcionários de estatais escrito em 01/02/2018 as 13:05:
O bicho vai pegar...

Investigação de PLR de diretores...

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/01/31/bonus-para-diretores-de-estatais-entra-na-mira-do-tcu.htm
Supergirl Supergirl escrito em 31/01/2018 as 14:27:
Colega, qual é teu preconceito com o Acre?? Por que achas que o Pará é melhor que o Acre???
Supergirl Supergirl escrito em 31/01/2018 as 14:26:
Gente, na atual conjectura temos que rezar para que não fechem o Banco. O Nosferatu está preocupado com sua rabiola, por esta razão ainda não partiu para cima dos Bancos Federais. Lembrando que nós somos o enteado do Governo, o Banco do Brasil e a Caixa são os filhos.
Diva Gina Berta Diva Gina Berta escrito em 29/01/2018 as 23:33:
Eu não sou da Maçonaria e estou em cargo de comando.

Mando e desmando no meu Setor.

Pare de falar asneira!!
EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA EM UM PAÍS DOMINADO PELA MAÇONARIA - EDIMAR SILVA escrito em 29/01/2018 as 12:04:
Assim são as privatização brasileira: o governo Maçônico financia a compra no leilão, vende “moedas podres” a longo prazo e ainda financia os investimentos que os “compradores” precisam fazer. E, para aumentar os lucros dos futuros “compradores”, o governo maçônico “engole” dívidas bilionárias, demite funcionários, investe maciçamente e até aumenta tarifas e preços antes da privatização (BIONDI, 2003 p8). Todos esses desastres já criaram a convicção de que o famoso processo de privatização no Brasil está cheio de aberrações. Não foi feito para “beneficiar o consumidor”, a população, e sim levando em conta os interesses – e a busca de grandes lucros – dos grupos que “compraram” as estatais, sejam eles brasileiros ou multinacionais(BIONDI, 2003 p9).
RESULTADO SELETIVO: GER ADJUNTO/ASSIST COMERCIAL RESULTADO SELETIVO: GER ADJUNTO/ASSIST COMERCIAL escrito em 25/01/2018 as 10:47:
Senhores,
Hoje saiu o resultado do seletivo para reserva técnica. O meu questionamento é que a lista vem em ordem alfabética e isso não é bom para a lisura do processo, pois como saber a posição de cada candidato? e por ocasião da nomeação como ter a certeza se o candidato A, não foi preterido pelo candidato B?
Acredito que o ranqueamento seria salutar ao processo.
Mais transparência, please!