Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12769 mensagens.
DESCASO E INDIFERENÇA DESCASO E INDIFERENÇA enviado em 24/08/2022 as 13:20
INFELIZMENTE, ESSE É O SENTIMENTO DA ATUAL GESTÃO DO BANCO COM SEUS EMPREGADOS, ATÉ AGORA, NADA DE ACORDO, ENQUANTO QUE NO BANPARÁ JÁ FOI FECHADO, OS EMPREGADOS JÁ RECEBERAM, INCLUSIVE A PLR, MAS O BASA PREFERE SER JURÁSSICO, NO SENTIDO DE SER O "MARIA VAI COM AS OUTRAS", DEIXANDO OS SEUS EMPREGADOS INSATISFEITOS, TÍPICO DO DESGOVERNO DO BOZO. OH DIRETORIAZINHA...
QUE COISA QUE COISA enviado em 24/08/2022 as 11:36
Infelizmente mais uma vez a Diretoria do Banco demonstra a sua total falta de comprometimento e reconhecimento com os seus empregados, no sentido de não se importar com a situação financeira de seus empregados, tanto é, que, por exemplo, a própria presidente chamou os empregados ofereceram 13% ou FENABAN, 20% nos tíckets e nas verbas, mais o adiantamento da PLR e tudo já foi pago, que foi aprovado, agora o Banco vendo isso e fica indiferente? Com um lucro ´recorde que o apresentou, com certeza dava para melhorar... OH diretoria
Bancário Sincero Bancário Sincero enviado em 09/08/2022 as 15:07
praticamente 10% do QA já são empregados aposentados.
Bancário Sincero Bancário Sincero enviado em 04/08/2022 as 14:52
Com certeza!
O QA é um quadro que ajudou o Basa? Sim, isso não posso negar, mas, atualmente, mais atrapalha que ajuda, pois a grande maioria dos empregados são meros ´´espectadores`` dentro da IF.
Eles irão sair logo após o período eleitoral e, sim, o Banco está tentando acordos há meses e nada deles aceitarem.
Ai ficam dizendo que vão sair de ``mão abanando´´ e que o Basa está sendo injusto com eles.
Por favor! praticamente 10% do QA já são empregados aposentados.
O que estão fazendo é atrasando a admissão dos novatos que irão entrar e render muito mais.
VAN HELSING VAN HELSING enviado em 20/07/2022 as 10:17
K D as PROMOÇÕES? K D A PLR 2017?
VAN HELSING VAN HELSING enviado em 19/07/2022 as 12:44
K D AS PROMOÇÕES?
Ao Bancário Sincero Ao Bancário Sincero enviado em 14/07/2022 as 17:14
Acho que o exemplo citado na sua mensagem é o único (e concordo). Todos utilizam apenas este colega quando querem defender a categoria quadro de apoio. Mas perguntar não ofende: “Não tem outro colega para usar de exemplo não? É só ele mesmo? Assim o negócio, ao invés de ajudar, complica!”
Ao Home office Ao Home office enviado em 14/07/2022 as 17:11
Pra você, só digo uma coisa:

“- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”
BANCÁRIO SINCERO BANCÁRIO SINCERO enviado em 12/07/2022 as 10:39
Pois é, realmente o QA têm alguns empregados com ótimo desempenho, mas como é de conhecimento de todos, a maioria já é aposentado e com desempenho fraquíssimo, por isso o Basa vai realizar o desligamento deles após o período eleitoral.
Democracia né.
E o novo concurso tem, atualmente, mais de mil aprovados esperando a convocação, empregados mais jovens e atualizados que, provavelmente, irão render muito mais e fazer o Basa crescer cada vez mais.
HOME OFFICE HOME OFFICE enviado em 11/07/2022 as 17:55
PORQUE VOCE NAO VAI PARA O HOME OFFICE TAMBEM E PARA DE FINGIR QUE TA SE MATANDO NO TRABALHO PRESENCIAL?
FNP FNP enviado em 10/07/2022 as 15:57
Sou aposentado, como fica os descontos/devolução do seguros de vida,descontado desde 1985.
HOME OFFICE HOME OFFICE enviado em 05/07/2022 as 22:17
O home office no banco é uma pouca vergonha! Há quem trabalhe por 4, por isso as coisas andam e o banco dá resultado, enquanto tem gente que não faz absolutamente nada, fica online no Teams e nem perto do computador está. Tem gente que passa o dia todo resolvendo coisas da sua vida pessoal e diz estar trabalhando. Falando nisso, alguns tiram a bronca fingindo trabalhar até tarde, porque simplesmente ligam sua máquina e enviam um e-mail às 23h. Enquanto isso, tem também quem está presencial e se matando, aguentando abuso de gerente. Não está fácil mesmo! Essa pouca vergonha vai até quando?
AO BANCÁRIO SINCERO AO BANCÁRIO SINCERO enviado em 05/07/2022 as 21:53
É verdade que o Quadro de Apoio tem muita gente improdutiva, a maior parte, mas também tem pessoas que valem muito para o banco com a sua força de trabalho, são dedicadas demais em auxiliar os colegas e são muito queridos, uma dessas pessoas é o nosso colega Beleza, da GPROD, uma verdadeira joia no Basa.
Bancário vacinado Bancário vacinado enviado em 05/07/2022 as 20:50
Tem gente com covid novamente na matriz e ainda fazem festa. Genteeeeee...
Ao Acorda Alice Ao Acorda Alice enviado em 05/07/2022 as 10:48
Não há aparelhamento da CASF, pois há processo eleitoral. Você participou? Você votou?

A chapa concorreu sozinha sem nenhum adversário. Pq vc não montou a sua?

Acorda, Alice!
Acorda Alice Acorda Alice enviado em 04/07/2022 as 21:33
Alguém vê similaridade no que acontece na CAIXA e o que ja algum tempo vem acontecendo no BASA. Assédio para todos os lados. Mas isso ja comentei em postagem anterior. Agora venho alertar sobre o aparelhamento da CASF. Observem a composição do Conselho fiscal. Se o banco se exime da responsabilidade de ser patrocinador do plano de Saúde. Qual a intenção em lotar um grupo de executivos no conselho. Temos que ficar atentos, as maldades vem de todos os lados.
Q.A Q.A enviado em 10/06/2022 as 10:18
SR; GILSON,

QUAL A ORIENTAÇÃO PARA O PESSOAL QUE JÁ RECEBEU A CARTA?
EXISTE ALGUMA MEDIDA JUDICIAL SOLICITANDO A REVOGAÇÃO DA DECISÃO?

SOMOS OBRIGADOS A ASSINAR RESCISÃO, HAJA VISTA QUE AS HOMOLOGAÇÕES COMEÇAM A PARTIR DA SEMANA QUE VEM?

E QUEM NÃO ASSINAR O TERMO TERMO , O QUE ACONTECE?

CADE AS ORIENTAÇÕES JURIDICAS? NEM SINDICATO NEM AEBA SE PRONUNCIAM A RESPEITO.
Bancário Sincero Bancário Sincero enviado em 08/06/2022 as 17:24
O Quadro de Apoio DEVE sim sair, empregados que, em quase sua totalidade, são aposentados que querem mamar do Banco, o Basa tem que renovar seu quadro de pessoal e rejuvenescê-lo, por isso fez um concurso enorme para que isso aconteça.
Empregados com mais de 35 anos de Banco tem que sair mesmo.
Basa acertou na decisão.
Acorda Alice Acorda Alice enviado em 08/05/2022 as 19:56
Em uma das última publicações nesta site. Há uma provocação que não posso deixar de registrar "Assédio Moral no BASA é fato isolado?".
Para alguns que vivem no "país das maravilhas", pode ser um fato isolado. Mas para quem tem um mínimo de inteligência, vê ou melhor, sofre todos os dias assédio de todas as sortes, Na realidade, isto está no DNA desta diretoria.
É só fazer uma pesquisa à nível de agências que a pergunta será respondida de uma forma jamais esperada. Entendo que a questão é mais profunda e gostaria que a AEBA respondesse: O COMET é um comitê isento para julgar os assédios denunciados ?.
É fato para quem quiser ver que os comitês da empresa (composição) vem sendo aparelhados para refletir os ditames da atual diretoria, Hoje a regra, hoje, é "DESTRUIR REPUTAÇÕES" para justificar decisões sem um mínimo de coerência. Que mesmo sendo reparados pelo judiciário, nas vários ações trabalhistas. Não consegue trazer de volta, o amor que víamos nos anos anteriores, aos que dedicam partes de sua vida à empresa e hoje são perseguidos.
me erra! me erra! enviado em 05/05/2022 as 15:17
UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PRA QUE SERVE ESSA TAL DE AVALIAÇÃO QUE MESMO QUE VOCE SEJA O MELHOR, NÃO DÁ EM NADA. PROCURE O QUE FAZER.ME , NÃO SE GANHA NADA COM ISSO. EU QUERO É: PCCS, PLR DE 2021, DE 2016 E DE 2017. É ISSO QUE INTERESSA PARA OS FUNCIONÁRIOS E MAIS NADA. OU EU ESTOU ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!