Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12775 mensagens.
SUPERVISORES DO TOCANTINS SUPERVISORES DO TOCANTINS enviado em 14/06/2013 as 03:00
Chegou a hora de nos unirmos. Não vamos admitir sermos prejudicados por 3 ou 4 supervisores de Palmas que por algum motivo mentem ou omitem informações para nos prejudicar.

Temos direito a 7° e 8° horas sim. Nosso prejuizo é imenso. VAMOS NOS UNIR.
7° E 8° 7° E 8° enviado em 14/06/2013 as 03:00
¨CARGO DE CONFIANÇA - NÃO CARACTERIZAÇÃO. O reclamante, ainda que não tivesse a jornada de trabalho efetivamente controlada e possuisse um grande número de subordinados, não gozava de autonomia na gestão do seu setor de trabalho, estando sua atuação limitada à coordenação de operações frente às metas estabelecidas e cobradas pela gerência imediatamente superior e suas decisões, na administração de seus subordinados, atreladas ao aval dessa gerência. O reclamante não tinha, portanto, autonomia e liberdade de decisão a ponto de caracterizar a sua função como de confiança, fazendo jus ao recebimento de horas extras, em virtude da extrapolação da jornada legal de trabalho.¨ (Processo Nº RO-130400-39.2009.5.03.0112 - Processo Nº RO-1304/2009-112-03-00.2 - 3ª. Reg. – 1ª. Turma - Relator Des. Maria Laura Franco Lima de Faria - DJ/MG 04.11.2010, pág. 125)
PARABÉNS ao Sr. Raimundo Nonato Costa PARABÉNS ao Sr. Raimundo Nonato Costa enviado em 14/06/2013 as 03:00
É isso aí. Brilhantes palavras Sr. Raimundo Nonato Costa de São Luis-MA.

Infelizmente aqui na agência de Palmas o pessoal realmente acredita que é um grande progresso humano trabalhar por comida.

Aonde vamos chegar?
7º e 8º horas... 7º e 8º horas... enviado em 14/06/2013 as 03:00
Este tema sim é digno de uma união NACIONAL de TODOS os bancários deste país.
Se engenheiros possuem piso salarial constitucional e logram este direito apenas por meio de ação judicial, nós TBs, também temos que agir da mesma forma, pois temos um amparo legal (CLT).

Assumir uma função comissionada no Banco em qualquer nível não descaracteriza o cargo de "bancário".

Chega de brigar por merréca... 1% + inflação... ou 1,5% mais R$ 20,00 a mais de vale alimentação... etc. Isso é humilhante!!!

Vamos fazer com que o ano de 2013 seja o "ANO EM QUE O SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL PAROU"!!!

É guerra!!!!
BONDE BOLA BONDE BOLA enviado em 13/06/2013 as 03:00
A Estarrecida deve estar ganhando 5 vezes mais e trabalhando 5 vezes menos...kkkkkkkkkk
ACF ACF enviado em 13/06/2013 as 03:00
LILIAN, CLOVES e ANTONIO GOMES, QUE VERGONHA! Tudo para se manterem na função, abrindo mão de sua própria dignidade e de suas famílias. Fazer o quê? Cada age de acordo com sua prória consciência, mesmo que isso possa implicar em seu próprio prejuízo. O tempo lhes mostrará isso. Mas que não esqueçam: DEUS É ONIPRESENTE, ONIPOTENTE E ONISCIENTE. PORTANTO, NÃO NÃO DORME E ESTÁ VENDO TUDO. Até se chegar à vitória final, muitas batalhas podem ser perdidas antes. É o caso. Até a próxima!!!
CABLOCO MARAJOARA CABLOCO MARAJOARA enviado em 13/06/2013 as 03:00
Ao Bancário/Sensato/Lateral (12.06.2013)
Sugiro que,caso vc não consiga dar conta de suas tarefas no expediente normal, que tal conclui-las em casa, preferencialmente depois das refeições!
É verdade. BONDE BOLA É verdade. BONDE BOLA enviado em 13/06/2013 as 03:00
E a estarrecida ainda tira sarro da nossa cara, prevendo a incorporação pelo BB e pregando o pavor pelo desemprego.
Curte a tua, menina e deixa a gente em paz.
Traição e Covardia Traição e Covardia enviado em 13/06/2013 as 03:00
Se essa gentinha mentiu em juízo, deve haver um jeito de denunciar o perjúrio e enquadrar cada um na forma da lei. É pque todo mundo fica calado que eles nem se importam com o que fazem.
Procurem quem entende do assunto. Peçam períci judicial, se o caso. Toquem pra frente. Essa bandalheira não pode continuar. Cadê os nossos sindcatos?
À ESTARRECIDA À ESTARRECIDA enviado em 13/06/2013 as 03:00
Queridinha, cuidado! Você não será demitida, mas poderá ser exonerada. Não é por estar no Judiciário que você está imune de ir para a rua. Não ande na linha para você ver...
AO BANCÁRIO SENSATO - PUXA-SACO AO BANCÁRIO SENSATO - PUXA-SACO enviado em 13/06/2013 as 03:00
Puxa-saco são aqueles que não acham ruim a lateralidade.
Não tem visão de futuro, pois com a interinidade, você acaba "treinando" indiretamente, para que a pessoa no futuro ser o titular (ou você acha que esses puxa-sacos irão perpetuar, a não ser que venham outros puxa-sacos, inevitável).
Não pensa no próximo, pensa apenas em si, no seu bolso.
"O CORDÃO DOS PUXA-SACOS CADA VEZ AUMENTA MAIS".
THE HUNTER THE HUNTER enviado em 13/06/2013 as 03:00
Agora que perceberam "afinidades" existentes entre diversas Gerências Executivas?
Ja falei que o principal fator dessa quantidade elevada seja o número de andares da matriz (ironia).
Quer dizer se o banco possuisse 100 andares iriamos ter 100 gerentes executivos? SIM.
AO THE HUNTER AO THE HUNTER enviado em 13/06/2013 as 03:00
ANTES FOSSE, THE HUNTER, ANTIGAMENTE SIM, HAVIA 1 GERÊNCIA POR ANDAR, AGORA, TEM ANDAR, COMO O 8º QUE HÁ 3 GERÊNCIAS PEQUENAS, O NONOS TAMBÉM E UMA COM PRATICAMENTE 3 EMPREGADOS, O 17 TEM PRATICAMENTE 3 GERÊNCIA, SEM CONTAR AS SECRETARIAS EXECUTIVAS QUE SERVEM APENAS PARA PROMOVEREM OS GERENTES EXECUTIVOS E PARA MAIS NADA, OS SECRETÁRIOS EXECUTIVOS GANHAM EM MÉDIA 4.000 A MAIS DE CAF E COMISSÃO.
Fleugma Fleugma enviado em 13/06/2013 as 03:00
Mantenham o equilíbrio. Deixem, quem quiser, visitar o site da AEBA, não tem porque ficar xingando e ofendendo pessoas de fora por estarem emitindo opiniões sobre assuntos do Banco da Amazônia. O banco não pertence somente a nós, empregados, o banco pertence ao contribuinte brasileiro, que é quem nos paga.
Lacraia Lacraia enviado em 13/06/2013 as 03:00
Não é só na Matriz que existem funções ou carteiras que fazem a mesma coisa, em algumas agências a coisa não é diferente, na minha agência por exemplo, tem supervisão que não faz absolutamente nada, porque as tarefas que seriam de sua responsabilidade já são realizadas por outras, ex: recuperação de credito, cadastro etc... etc...
ESTARRECIDO(A) ESTARRECIDO(A) enviado em 13/06/2013 as 03:00
A verdade tem que ser dita. A nobre ex-colega, agora no judiciário, tem toda razão. Não é novidade esse boato de incorporação pelo BB, gerar lucro não significa está imune a esse boato. Já vi e ouvi a Dep. Kátia Abreu detonar este banco, na ocasião falando em até privatizar os Correios (que também gera lucro). Senhora Estarrecida eu e tantos outros concordam com você ao sair ou tentar sair deste Banco, a exemplo de vários colegas que foram para Caixa, BB, Judiciário, etc. Boa Sorte pra quem sai e mais ainda pra quem fica!!!!
Edi Mota Edi Mota enviado em 13/06/2013 as 03:00
Falando em restruturação na Matriz, acho que isso seria uma medida muito necessária para o banco, visto que, lá tem muito cacique e quase nenhum índio. Eu já trabalhei na Matriz e sei o quanto aquele povo goza de confortos, ainda mais agora com tanta gente comissionada, principalmente de analistas. Conheço colegas que executam por lá as mesmas tarefas de vinte anos atraz e agora recebem comissão de analista para fazerem a mesma coisa.
Afinal! O que tanto tem pra ser analisado por lá?
Se é apenas para favorecer financeiramente ao empregado, então que essa boquinha seja extendida as agências também.
Antonio Gomes Antonio Gomes enviado em 13/06/2013 as 03:00
Caros,

Aos indignados e inconformados com os depoimentos dos colegas supervisores da Ag. Palmas Centro, na ação movida pelo Sindicato dos Bancários, que reivindica o pagamento da 7ª e 8ª horas, em favor dos supervisores do Tocantins.
Nada fizemos de anormal para estarem nos acusando de tê-los prejudicado, pois quem decide numa ação é o próprio juiz. Fazer movimentos na frente do Ministério do Trabalho contrários à decisão do juiz talvez seja mais conveniente do que ficar escrevendo besteiras e expondo o nome dos outros ao ridículo, além de permanecerem no anonimato.
Uma dica para quem estiver insatisfeito, que procurem outros meios para melhorar, estudar, se especializar, passar num concurso para um cargo que lhes proporcione melhores condições de vida, em vez de ficar reclamando, pois os competentes sempre terão oportunidades.
Quem não quiser trabalhar oito horas, que entregue a função, ou entrem com ação individual, requerendo a 7ª e 8ª horas, dê oportunidade para quem queira trabalhar, pois meio desses inconformados existem muitos que não merecem o que estão ganhando. Botem a mão na consciência que a carapuça vai servir.
Só falamos a verdade ao que nos foi perguntado e não vejo nada de anormal que prejudicasse ou interferisse na decisão do juiz. Quero esclarecer que não depus coagido e tão pouco com a intenção de me manter na função de supervisor, até por que não dependo exclusivamente dela para sobreviver e que não estou sacrificando minha família com isso, como estou sendo acusado.
A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, no Art. 5º Inciso IV nos assegura que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Quem continua no anonimato é por que deve estar com medo de perder suas funções, em vez de ficarem acusando outros.
Aos todos, peço desculpas, mas não poderia me calar ao ler e ver tantos comentários sem nexo, com meu nome publicamente.
ATENÇÃO SUPERVISORES DO TOCANTINS ! ATENÇÃO SUPERVISORES DO TOCANTINS ! enviado em 13/06/2013 as 03:00
HOJE, DIA 14/06/2013 será a audiência sobre a 7° e 8° horas da SUPERV. ADM E SUPERV. DE ANÁLISE.

Qual dos empregados da Ag. Palmas irá testemunhar a favor do Banco como fizeram o Cloves, Antônio e a Lílian? Façam suas apostas!

Na Ação da SUSOP, como o banco não levou testemunas nós ganhamos. E agora?

Amanhã mesmo já sairá a ata de audiência e estarei divulgando o que a testemunha falou. Aguardem.
SUPERVISORES DO TOCANTINS! SUPERVISORES DO TOCANTINS! enviado em 13/06/2013 as 03:00
Você tesmunharia a favor do Banco numa ação em que além de prejudicar os colegas prejudicaria a você mesmo?

Pois bem, foi isso que fez os empregados Cloves, Líliam e Antônio da agência de Palmas.

Graças a eles, cada um de nós perdemos cerca de R$150.000,00 relativos a horas extras de cinco anos até agora.