Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12775 mensagens.
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 11/10/2013 as 03:00
Sou de opinião de devemos acatar proposta que não contemple o fim da lateralidade. Até porque a tal da lateralidade é flexível. E depois, manter uma greve por longo período e solitariamente acaba desgastando o movimento, tornando-o até sem credibilidade, e sem falar que, no final, no julgamento pela justiça, depois de todo o desgastante tempo percorrido, nada de novo é acrescentado como vitória às nossas reivindicações e ainda temos que compensar maior quantidade de horas não trabalhadas.
DEJACELIA ARAUJO SERIQUE DEJACELIA ARAUJO SERIQUE enviado em 11/10/2013 as 03:00
NAO, SEM O FIM DA LATERALIDADE... SEM ACORDO!! SIMPLES ASSIM!
Luiz Dias Luiz Dias enviado em 11/10/2013 as 03:00
Mas, Alea o que a laterilidade trouxe de bom para você? Essa tal lateralidade, diga-se de passagem, vai trazer uma gama de doenças psicologicas nos empregados que acumulam, sobretudo, supervisores, pois essa colega com certeza faz os srviços de duas sessões. Não achas que é muito para uma pessoa só?
Lateralidade para a próxima Lateralidade para a próxima enviado em 11/10/2013 as 03:00
Creio que a lateralidade deva ficar para a próxima batalha! Devemos focar nos benefícios, tais como reembolso do plano de saúde por percentual e não por valor, ex: o Banco reembolsaria 50% do valor do plano. Além disso, concessão de plano odontológico, aumento do vale refeição, etc.
Ao Ranking de Gerentes Executivos Ao Ranking de Gerentes Executivos enviado em 11/10/2013 as 03:00
por quê não o Murilo?
Indignação Indignação enviado em 11/10/2013 as 03:00
Acredito que todos esses anos de perdas e descreditos pelo que se deve e pode lutar resultou nessa situação de defasagem salarial e conformismo, fazendo do banco apenas um banco de rotatividade de funcionarios e não um banco de credibilidade tanto para os clientes como para os funcionarios. Sou sim a favor de que a lateralidade deve permanecer como ponto sim principal nessa negociação, chega de conformismo e achar q tudo q c reinvindica fora da proposta da FENABAN é utopia.
Que espaço é esse? Que espaço é esse? enviado em 11/10/2013 as 03:00
Lendo algumas opiniões aqui postadas, e defini-se as características de alguns:
a) Há aqueles que sabem e tem resposta a tudo, QI elevadíssimo, denomina o BASA de banquinho, porém NÃO DÁ PRA ENTENDER o que o mesmo ainda está fazendo aqui;
b)Há os PESSIMISTAS, que o banco vai fechar...sofredores por ANTECIPAÇÃO;
c) Há os puxa-sacos...sem comentários;
d) Há os CAPAFIANOS, doidos para receberem indenizações exorbitantes...
e) Há os moderados (são poucos), que mesmo sabendo de todos os problemas do Banco, faz suas críticas construtivas e tenta de alguma forma buscar soluções.
Quem é murilo? Quem é murilo? enviado em 11/10/2013 as 03:00
Alguém sabe?
Ao Ranking de Gerentes Executivos 2 Ao Ranking de Gerentes Executivos 2 enviado em 11/10/2013 as 03:00
Caraca! Se esses são os bons...
Lateralidade injustificável (continuação) - PARABÉNS Lateralidade injustificável (continuação) - PARABÉNS enviado em 11/10/2013 as 03:00
Rendo os meus parabéns a quem postou a matéria.
Duplico os parabéns por conta sábia perspicácia do autor que cuidadosamente nos ensina que, quando se trata daquela figurinha, ABIDIAS não se escreve com letras maiúsculas; Nem mesmo a primeira letra. Tem que ser tudo em minúsculo. E mesmo assim, já é gastar muita tinta com quem não merece.
Gilmar - Marabá - Campanha Salarial Gilmar - Marabá - Campanha Salarial enviado em 11/10/2013 as 03:00
São três aspectos que devem ser contemplados nesta campanha, na minha opinião:

1: Fim da lateralidade nas agências, não temos suporte tecnológico para um supervisor assumir duas carteiras;
2: Plano de saúde com participação pelo empregado de apenas 10% , o restante seria patrocinado pelo banco;
3: Reajuste do salário base com implicação no PCCS, reajuste do índice fenaban + elevação de piso com repercussão em todas as faixas.

Abraços.
enviado em 11/10/2013 as 03:00
Qual foi a proposta do banco?
Ranking de Gerentes Executivos . Kkkkkkkkkk Ranking de Gerentes Executivos . Kkkkkkkkkk enviado em 11/10/2013 as 03:00
E aí, meu caro ou minha cara!
Qual dos "bons" que você cita foi o que escreveu aquele monte de besteirol que o Rossi distribuiu para todos nós, pela intranet, antes de começar a greve. Sim, aquele gênio que o Valmir preferiu deixar no anonimato, para poupá-lo do ridículo ou para usá-lo apenas como ventríloquo dos seus próprios interesses (do Valmir) de tentar quebrar o ânimo dos grevistas, intimidando-os com a proclamação de que o BASA estaria na beira da cova.
Quem seria o bam-bam-bam?
a Bruna Paraense ???
o Oduval (o mais cotado) ???
o Alex Aires (esse rapaz promete) ???
a Marilene Sena ???
o Luis Otavio ??? ou
o Luiz Lourenço ???

Ou terá sido alguém que foi tratado como "o resto é resto" (as Lizetes, Leudas, Edwigens e outras figurinhas do gênero)?
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 11/10/2013 as 03:00
Luiz Dias, a lateralidade não trouxe nada de bom pra mim mas também não trouxe nada de ruim. Sou operativo e já acumulei duas funções depois do advento da lateralidade e nem por isso fiquei estressado, mal humorado, sobrecarregado, enfim... mas cada caso é um caso. É um assunto que tem seus prós e contras e, no meu modo de ver, não cabe levá-lo à messa de negociação para emperrar ou obstar um entendimento entre os atores do processo de negociação.
NLPCJ e a Lateralidade que muitos aceitam NLPCJ e a Lateralidade que muitos aceitam enviado em 11/10/2013 as 03:00
Não,não, Meu caro NLPCJ
Acredito que quem aceita não é porque esteja de passagem no Banco. Até porque esse pessoal dificilmente vai passar em outro concurso público qualquer.
Eles não enxergam que com a Muitos dizem que são contra a luta da AEBA contra a lateralidade só atinge um pequeno número de pessoas. Eles não atentam que a lateralidade lhes facha as portas para oportunidades futuras no Banco. Não enxergam que com a lateralidade o futuro deles é ser sempre carregador de piano.
Alea jacta est Alea jacta est enviado em 11/10/2013 as 03:00
Retificando, sou analista e não operativo.
humhum humhum enviado em 11/10/2013 as 03:00
Se o Banco faz isso com a AEBA, imagina o que não faz comigo. Desânimo.
Não me surpreendo mais com nada neste Banco Não me surpreendo mais com nada neste Banco enviado em 11/10/2013 as 03:00
Simplesmente o gerente executivo distribuiu os passaportes para o Círio e trasladação pra quem ele quiz, sem dar justificativa e nem esclarecer por que escolheu um ou outro! Depois de recerber a mensagem de "valorização dos empregados" enviada pelo presidente, comunicando, ainda, o aumento da particiopação dos empregados nas comemorações do Círio, o cara comete um ato de total falta de respeito. Estou com uma indignação enorme. Absurdo!
Linda Linda enviado em 11/10/2013 as 03:00
Lateralidade. Sim, penso que neste momento o mais importante é o reajuste salarial.Sinceramente, assim como a lateralidade, a compensação da integralidade dos dias parados (como ocorreu no ano passado)agora já é fato e, portanto, muito mais difícil de ser revertida. A categoria deveria ter se imposto mais veemente antes dessas coisas acontecerem e não agora, com o leite já derramado. Assim a gente perde tempo com uma luta difícil, enquanto a cada dia que passa a nossa remuneração é corroída. Eu quero a minha diferença já!
Afranio Beserra Curvina Afranio Beserra Curvina enviado em 11/10/2013 as 03:00
Sim mas deveriamos ser mais objetivo e apresentar como Tema principal "Equiparação do piso salarial com a CEF ou BB" isso sim seria um ganho.