Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12775 mensagens.
Oliveira Oliveira enviado em 17/10/2013 as 03:00
PERGUNTO, O QUE FALTA PARA AEBA E O SINDICATO, FECHAR A AGÊNCIA BELÉM - REDUTO DO BASA?É INADMISSÍVEL EM PLENO CENTRO DE BELEM, TER UMA AGENCIA DO BASA FUNCIONANDO, COMO SE TUDO ESTIVESSE BEM.ACORDEM POR FAVOR LACRE A AGÊNCIA!!!!
INDIGNADO DA SILVA INDIGNADO DA SILVA enviado em 17/10/2013 as 03:00
Lateralidade: Quando um supervisor(a) tira férias, licencia para tratamento de saúde, lic. maternidade, etc. um outro supervisor acumula a função, acabando com a motivação do operativo da carteira, com toda capacidade para assumir a função e não tem a oportunidade, e mais, é cobrado a apresentar resultado de supervisor porque o acumulado não sabe patavina da outra carteira. O resultado disso é o prejuízo das duas carteiras, da agencia e do banco. Isso ocorre em todas as agencias. É só um exemplo das causas que afetam os resultados do nosso banco. POR QUE A DIRETORIA ANTERIOR E A ATUAL USA A ESTRATÉGIA DE QUERER PRIVILEGIAR OS OCUPANTES DE FUNÇÃO COMISSIONADA( SUP, GER.REL, ETC.? QUAL A INTENÇÃO DELES? É MUITO FÁCIL, COM CERTEZA É DESUNIR A CLASSE BANCÁRIA DO NOSSO BANCO. Sou um desses comissionados e não concordo com a discrepância que vem ocorrendo com todos nós, É UMA VERGONHA. ô diretoria externa( EM ESPECIAL O SR. PRESIDENTE), parem de fazer o mal a mim, a minha família, aos nossos colegas e seus familiares, ao nosso Banco da Amazônia, a nossa Região Amazônica e todos aqueles que precisam direto ou indiretamente do nosso banco. Se orgulhe um dia e diga a se mesmo, aos seus filhos, netos, etc., EU FUI PRESIDENTE DO BANCO DA AMAZÔNIA SA. E O TRANSFORMEI EM DOS MELHORES BANCO DO NOSSO PAÍS OU TENHA O ORGULHO FRACASSADO DE DIZER UM DIA - FUI PRESIDENTE DO BANCO DA AMAZÔNIA SA. E, ACABEI COM ELE. ASSIM DEMONSTRARÁ TODA SUA COMPETENCIA E A VITÓRIA DE UM FRACASSADO.
anonimo anonimo enviado em 17/10/2013 as 03:00
espero que minha opnião seja publicada.... e pq anonimo? vcs sabem pq !!!!
Ao ANTES DE FALAR DE RONDONIA Ao ANTES DE FALAR DE RONDONIA enviado em 16/10/2013 as 03:00
Se a Pará I não trabalhar por dois anos, Rondonia consegue alcançar o lucro entregue nos últimos 10 anos pela PARÁ I. Se alguém acha que carrega o banco nas costas hoje, lembre-se que o banco tem mais de 70 anos...
Tuca Andrade. Tuca Andrade. enviado em 16/10/2013 as 03:00
Intrigante é que:
Jamais na historia deste banco foram observadas tantas adoções de medidas para contenção de custos;
Jamais na história deste banco foram observadas tantas outras para a otimização de resultados;
Jamais os colaboradores desde banco foram guindados a situações quase que degradantes para venda de serviços da organização com fins de geração de receitas;
Jamais os colaboradores deste banco foram expostos a riscos iminentes nas análises para concessões de créditos;
Jamais este banco destinou tanto recursos para gastos com “confraternizações”: festas nos mais longínquos lugares deste país (extremo sul), jantares diversos para incontáveis “encontros” festivos, superestruturas para festividades do círio: como contratação - a preços inimagináveis - de “estrelas” da música gospel, convites a parentes de gestores.
Algum de nós já viu ou leu sobre tanta festividade de empresas e/ou organizações do estado ou mesmo sucursais instaladas aqui e que tenham “investidos” tanto nesses eventos?
E os órgãos reguladores e fiscalizadores externos (BACEN, CGU, TCU, AGU, CVM, por exemplo). O que fazem?.
No setor que este banco atua, algum de nós já teve conhecimento de resultados tão pífios, quanto os nosso, nos últimos anos? Anos, inclusive, que proporcionaram resultados jamais observados na história do sistema financeiro nacional para os bancos.
Aí a pergunta que não quer calar: QUAL A LÓGICA DESSAS MEDIDAS MARGINAIS IMPOSTA PELO BANCO DA AMAZÔNIA?
Fabio Araújo Fabio Araújo enviado em 16/10/2013 as 03:00
Agora é hora de fortalecer o movimento. União das forças de AEBA e Sindicato, deixar a vaidade pessoal de lado e pensar na categoria como um todo. Revezamento de piquete entre as entidade (AEBA e Sindicato). Não ficar com essa mesquinharia de "quem chegou mais cedo, que fez a faixa melhor, qual é o carro de som mais potente". É hora de não deixar ninguém subir, nem o pessoal que tá chegando 4 da tarde e saindo 7 da noite e ter o expediente como cumprido.
ABRINDO A PORTA! ABRINDO A PORTA! enviado em 16/10/2013 as 03:00
Ó DE CASA!, concordo em gênero, número e grau com vc, quando a este ser o MODO PT DE GOVERNAR, engessando, calando, cooptando os sindicatos e centrais sindicais (os pelegos, é bom dizer!), distribuindo-lhes religiosamente o dízimo (o rico dinheirinho de nosso grande suor), para que se omitam diante de todas as diatribes que essa quadrilha, esse bando vem perpetrando todos os dias contra os homens de bem deste rico país ainda chamado Brasil.
Deus nos proteja e nos livre logo dessa praga! Ainda que seja só em 2015, após as eleições do ano que vem.
Sebastiao Sebastiao enviado em 16/10/2013 as 03:00
Seria bom que os nossos representantes emitissem nota sobre o boato de que o banco vai cortar o ponto dos empregados a partir do dia 15. Tem gente acreditando.
Bancário Matuto Bancário Matuto enviado em 16/10/2013 as 03:00
Ao "TST extingue dissídios coletivos por falta de comum acordo"

No aurélio, dissído significa: cizânia, desarcordo, desconcerto, etc...

Agora, fiquei sem entender. Alguém pode me explicar isso melhor em termos jurídicos?
Bancário Matuto Bancário Matuto enviado em 16/10/2013 as 03:00
Seu bancário capitalista. Quem emitiu nota dizendo que o dissídio coletivo foi extinto?
Ó DE CASA! Ó DE CASA! enviado em 16/10/2013 as 03:00
TUCA ANDRADE, você está certíssimo(a) em suas colocações.
Acrescento uma perguntinha mais: Qual a economia que o Banco conseguiu com a terceirização do cafezinho? Na qualidade, com certeza conseguiu um grande feito, pois, que cafezinho mais sem sabor! Argh, argh!
PERON, você tbm está de parabéns, por sua coragem e pelas tantas verdades que diz em seus comentários.
DEUS NOS PROTEJA E LIVRE LOGO DESSA PRAGA, MESMO QUE SEJA APENAS EM 2015, APÓS AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM!, como diz o ABRINDO A PORTA!
ANTES DE FALAR DE RONDONIA ANTES DE FALAR DE RONDONIA enviado em 16/10/2013 as 03:00
ANTES DE FALAR DE RONDONIA
16/10/2013
Se a Pará I não trabalhar por dois anos, Rondonia consegue alcançar o lucro entregue nos últimos 10 anos pela PARÁ I. Se alguém acha que carrega o banco nas costas hoje, lembre-se que o banco tem mais de 70 anos...

Pois é colega boa resposta porém como antes o banco não cobrava metas, nem tinha um sisard para acompanhamento fica facil você falar desse jeito porem lembro-me das festas de final de ano da diretoria em que milhoes vão pro ralo pro uma minoria, que tivemos de abrir mão de um monte de direitos para que o Banco da Amazonia não fechasse as portas, então essa cambada de infrutifero que fica dentro do Banco sem fazer nada deveria tomar vergonha na cara e deixar quem quer trabalhar trabalhar...
Culpa do que esta acontecendo dentro do BASA é do sindicato que sempre fechou acordo com o Banco de qualquer maneira e nós os pelegos de agencia ficamos aqui nas ameaças de metas e cumprindo horas extras porque o sindicato num consegue sequer fechar acordo com faltas abonadas da greve.
Nao espere mais Nao espere mais enviado em 16/10/2013 as 03:00
Nada melhor que fazer o que gosta e onde ama. Se assim nao for caia fora logo, nao espere passar em outro concurso, nao sofra, nao disperdice seu tempo e o dos outros. Va em busca da felicidade.
Desmembramento do Banco??? Desmembramento do Banco??? enviado em 16/10/2013 as 03:00
Vixe nossa senhora...agora o pessoal de Rondonia tá com um dicurso divisionista em relação à unidade da Instituição Banco da Amazônia. Pelos comentários aqui postados, estão querendo criar um novo Banco para os lados do oeste brasileiro, movimento este encabeçado pela SUPER RO, já que está se achando a mais produtiva de todas as demais superintendências. Estão parece os estados do Sul que, outrora, queriam desmembrarem-se do resto do País sob o pretexto de que só eles produziam riquezas e não era justo serem tributados pela união pra sustententar o resto dos estados pobres e improdutivos da união. Ora, Francamente...
BASA X BASA BASA X BASA enviado em 16/10/2013 as 03:00
Desde quando o Banco foi unido? basta ver o mapa da greve uns funcionando e outros em greve. É o velho ditado um reino dividido não prevalece
Concordo com o desmembramento do Banco Concordo com o desmembramento do Banco enviado em 16/10/2013 as 03:00
Rondônia sempre foi a mais produtiva, e sempre possuiu os melhores empregados.

Vale lembrar que temos 2 superintendentes e um diretor rodonienses.

Pega!!!
Raimundo N Costa Raimundo N Costa enviado em 16/10/2013 as 03:00
Ao Peron,

Prezado Colega Peron, quem diria, discordo da sua afirmação de a proposta do BASA "nos oferece NADA X NADA". Se você fizer uma análise mais detida verá que a proposta do banco é divisionista e do tipo: entrem com o pescoço e eu entro com a corda.
Cordial abraço.
R. Costa
Rogério Rogério enviado em 16/10/2013 as 03:00
Prezados,

A nossa GREVE é séria... não deveria existir entre nós brigas de uma estado contra outro...vamos lutar TODOS JUNTOS. Porque quando pergutarem quantos somos, responderemos apenas UM.
Rogo ao G.A.D.U. que nos ilumine e nos guarde.

BANCARIOS UNIDOS SÃO MAIS FORTES!
pensem nisto.
RONDÔNIA RONDÔNIA enviado em 16/10/2013 as 03:00
Só faltava essa agora! Que papo mais sem noção é esse do pessoal de Rondônia? Se acham tanta coisa, mas vamos ver a taxa de inadimplência daqui a algum tempo e o chute que cada um vai levar da diretoria. Se o diretor de quem falaram é o Evaristo, grandes coisas, ele não está com nada e é um ditador. Fiquem com o superintendente de vocês pra aí, o mesmo que saiu disseminando o terror nas agências da SUPER-PA I em 2009, quando houve a reestruturação.
VAMOS CRIAR O BANCO DOS RODADOS VAMOS CRIAR O BANCO DOS RODADOS enviado em 16/10/2013 as 03:00
RONDÔNIA PELO VISTO ESTÁ QUERENDO TRABALHO. ENTÃO VEJAMOS. VAMOS ACRESCENTAR MAIS DUAS HORAS EM SEUS EXPEDIENTES, E ESPERAR QUE O LUCRO ACUMULADO NOS DÊ UMA BOA PLR. O QUE ACHAM? SE SÃO TÃO BONS PORQUE NÃO CRIAM O BANCO DOS RODADOS?