Banco da Amazônia Brasil Financiamentos

Financiamentos – Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação, pede esclarecimentos ao ministro Paulo Guedes sobre financiamentos do Banco da Amazônia.

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) aprovou na quarta-feira (10) três requerimentos para realização de audiências públicas. Entre eles, o da senadora Kátia Abreu (PDT-TO) que pediu esclarecimentos ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre os motivos que levam o Banco da Amazônia (Basa) a não financiar novos projetos para construção de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e Centrais Geradoras Hidroelétricas (CGHs). Ao mesmo tempo, afirmou a senadora, “o Basa financia geração de energia solar fotovoltaica e energia eólica”. As outras audiências vão fazer uma análise da Lei do Audiovisual e do uso de tecnologia da informação na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A AEBA seguirá acompanhando a realização das audiências públicas e seus desdobramentos.

Com informações do Senado Notícias

https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/04/comissao-pede-esclarecimentos-ao-ministro-paulo-guedes-sobre-financiamentos-do-banco-da-amazonia

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas