Banco da Amazônia Engenheiros Notícias

Eng. Civil Marcelo Oliveira, do Banco da Amazônia, assume CREA-PA

Marcelo Oliveira assume a Presidência interina do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura no Pará.

Em votação realizada na reunião plenária desta quinta-feira, 13 de outubro, o Conselheiro Engenheiro Civil Marcelo Oliveira foi eleito novo primeiro Vice-Presidente do CREA-PA. Ele ficará no exercício da presidência até as eleições do dia 03 de novembro, quando haverá a eleição direta, pelo voto dos profissionais registrados e adimplentes, de um novo Presidente para encerrar o mandato do Presidente Renato Milhomem, que faleceu em junho.

No último dia 06 de outubro, o então primeiro Vice-Presidente Danillo Linhares, que estava no exercício da presidência devido o falecimento do Presidente Renato Milhomem, precisou renunciar ao cargo por motivos pessoais. Com isso, regimentalmente, foi necessário eleger um novo Conselheiro para ocupar o cargo. Neste período, o CREA-PA foi presidido pelo segundo Vice-Presidente, Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Jomar Sousa.

O Engenheiro Civil Marcelo Oliveira possui 25 anos de atuação profissional, sendo 16 deles como servidor do Banco da Amazônia e está em seu terceiro ano como Conselheiro, tendo sido indicado pelo Sindicato dos Engenheiros. Após as eleições do dia 03 de novembro, ele voltará ao cargo de primeiro Vice-Presidente até a primeira plenária de 2023, quando os Conselheiros elegerão nova diretoria.

Fonte: CREA-PA

http://www.creapa.org.br/site/index.php/blog/noticias/4846-eng-civil-marcelo-oliveira-assume-a-presidencia-interina-do-crea-pa

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas