AEBA Atendimento Comunicado COVID 19

AEBA – Retorno das atividades presenciais

Sempre priorizando o bem-estar e, acima de tudo, a segurança das pessoas, a AEBA, desde o início da pandemia, tem adotado medidas responsáveis para garantir a continuidade das nossas atividades em atenção aos serviços que prestamos aos nossos associados, bem como, o resguardo à saúde dos membros da nossa diretoria e dos profissionais que compõem a equipe de trabalho da associação.

Estivemos, por um período considerável, em regime de teletrabalho, o que manteve a AEBA ativa e combativa em relação a todas as demandas que surgiram, também demos continuidade a todo o trabalho de suporte aos nossos associados.

Hoje, com um cenário mais favorável, após toda a instabilidade e sérios riscos aos quais estávamos expostos desde o início da pandemia, com felicidade anunciamos o retorno da nossa equipe de trabalho e das atividades da nossa diretoria, à sede da AEBA.

Ressaltamos que a retomada das atividades presenciais se dá de forma controlada e segura, respeitando os protocolos estabelecidos diante do cenário atual da pandemia, necessários para o bem-estar e a segurança de todos.

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas