AEBA Associados Visita

AEBA recebeu na manhã desta quinta-feira (22), o associado Carlos Benassuly.

O empregado do Banco da Amazônia e associado da AEBA, Carlos Benassuly Maués esteve na manhã desta quinta-feira (22), em visita à associação. Benassuly foi recebido pelo presidente da AEBA, Gilson Lima. A visita foi previamente agendada, tudo em conformidade com os protocolos de retomada do expediente interno na associação.

Na ocasião Gilson e Carlos trataram sobre os desdobramentos da recente campanha salarial da categoria, a situação dos empregados do BASA em meio à pandemia, as posturas adotadas pelo Banco em relação à retomada do trabalho presencial e, também, sobre o trabalho desenvolvido por Carlos Benassuly em favor das causas voltadas à pessoa com deficiência.

Carlos Benassuly Maués falou um pouco sobre suas lutas voltadas à assistência e defesa dos interesses e direitos da pessoa com deficiência e pediu apoio da associação nesse sentido.

Como condição predeterminante para fazer a foto, ressaltamos que ambos estão em pleno gozo de sua saúde, não apresentam temperatura elevada e/ou qualquer outro sintoma condizente com os atribuídos a pessoas contaminadas pela COVID-19.

1 Comentário
  1. Marlon 4 anos ago
    Reply

    A AEBA ESTÁ APOIANDO CANDIDATO? PODE ISSO ARNALDO….

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas