Bancários Brasil COVID 19

Santa Catarina fecha agências bancárias

Todos os bancos em território catarinense estarão fechados para atendimento presencial ao público a partir desta quinta-feira (18). A medida atende o Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, do Governo do estado. A informação foi repassada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Tubarão e Região e presidente Federação dos Bancários de Santa Catarina (FEEB/SC), Armando Machado Filho.

Conforme Armando Machado Filho, a informação repassada na tarde de ontem (17), pelo tenente-coronel Silvio Roberto Lisboa, comandante do 5º Batalhão da PM de Tubarão, às 19h40, o efetivo fará a fiscalização nas agências bancárias, para que a norma de não fazer atendimento externo ao público, seja cumprida. A agência que desrespeitar a regra e for flagrada poderá ser notificada e responder judicialmente.

Serviços possíveis
No entanto, os bancos oferecerão todos os serviços no auto-atendimento e internet banking normalmente. Através dos aplicativos, os usuários poderão fazer todas as transações disponibilizadas e depósitos e compensações também será efetivado.

Fonte: Revista única

Diretoria Executiva da CONTEC

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas