AEBA Eleições 2019

Chapa 1 vence as Eleições da AEBA

Iniciada as 19h da quarta-feira (13), com abertura das urnas pela Comissão Eleitoral na presença de representantes das duas chapas concorrentes,  a apuração dos votos para a escolha da nova Diretoria Executiva, Regional e Conselho Fiscal da AEBA,  seguiu até as 23h e foi retomada as 15h, do dia 14. Após todos os votos contabilizados, a Comissão declarou a Chapa 1 – Sempre em Frente vitoriosa com 897 votos.  Portanto, a Associação terá como presidente para o próximo triênio Gilson Afonso, e à frente das diretorias, Edinaldo da Luz, Andrea Amaral, Silvio Kanner e Neynaldo dos Santos. 

O resultado da eleição contabilizou 1.270 votos, sendo 35 nulos e 21 brancos. 

Em relação a participação da Chapa 2 – Na Luta Que a Gente se Encontra, a Comissão Eleitoral INDEFERIU sua participação por esta, mesmo sendo notificada em 06 de novembro sobre a desistência de alguns membros e intimida a substitui-los, não o fez, tornando-se INAPTA para concorrer ao pleito, de acordo com os Artigos 13º e 14º do Regimento Eleitoral.    

A Comissão Eleitoral agradece a participação e dedicação dos associados e demais colaboradores para que a eleição ocorresse de forma democrática e tranquila.

Confira a composição da nova Diretoria da AEBA:  

2 Comentários
  1. JOÃO PERON CORREA DE MATTOS 4 anos ago
    Reply

    Parabéns AEBA.Mesmo fora da diretoria regional,estou confiante que nossa associação continua em boa mãos. Que,em breve, essa calmaria provocada por esses acordos de dois anos,excelente negócio criado por esses nossos Sindicatos pelegos,cairá e nossa AEBA,como sempre,será a única a bater de frente,firme e incorruptível, agora com Gilson na presidência.É isso que eu já disse em outra ocasião:Alternância no poder sim,desde que entre bons guerreiros,com ficha já testada e aprovada e incontestável histórico de lutas.
    Pela ressurreição do Quadro de Apoio;pelo patrocínio integral da saúde;pelo revigoramento da CAPAF;pelo PCCS;
    Abraços
    Peron

  2. FNP 4 anos ago
    Reply

    Parabéns Gilson, o quadro de apoio vai precisar muito do seu dinamismo para ser reconhecido como uma força dentro do banco, e que seja reconhecido o seu valor e, não invisivel para esses gestores.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas