Brasil Notícias

Banco do Brasil – Lideranças das unidades do banco assinam correspondência que solicita a reversão da promoção do filho do vice-presidente da República.

     Mais de 100 lideranças de várias unidades do Banco do Brasil assinaram correspondência ao Presidente do Banco, solicitando a reversão da promoção do filho do vice-presidente da República, apresentando uma série de argumentos que sustentam a solicitação.

     Os representantes destacaram na correspondência que “Diante dos fatos apontados, acreditando no bom senso do Senhor Presidente, solicitamos a anulação da referida nomeação. Sugerimos que seja realizado um estudo sobre a necessidade da existência de três assessorias. Caso seja comprovada a necessidade, que seja aberto processo seletivo, através do qual, de forma objetiva, sejam escolhidos os funcionários a serem nomeados para os cargos, com a devida observação à legislação vigente e ao código de ética do BB.”

1 Comentário
  1. RODRIGUES 5 anos ago
    Reply

    Essa é demais. O Sindicato pelego se reune com o presidente do BANPARÁ paara liberar a PLR dos funcionários e o Basa vai ficando para trás. Enquanto que já são 3 PLrs que esse banco não paga por pura maldade. So neste Banco que acontece dessas coisas. Me ajuda, ai, pô!!!!!!!. Ou eu estou errado?

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas