Banco da Amazônia

Dois bancos são alvo de quadrilha de assaltantes em São Geraldo do Araguaia, no Pará

Equipes do COE e da Polícia Civil de Marabá reforçam buscas a criminosos nesta quarta, 3. Cerca de 10 homens armados invadiram prédios de agências.

Por G1 PA, Belém

03/05/2017 09h39 Atualizado há 5 minutos

Duas agências bancárias localizadas em São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, foram alvo de uma quadrilha de assaltantes nesta quarta-feira (3). De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, cerca de 10 homens armados tiveram acesso ao bancos e fugiram logo em seguida. O G1 tenta contato com as assessorias do Banco do Brasil e Bradesco.

A polícia ainda não soube informar se houve danos aos cofres principais e caixas eletrônicos das agências e nem se os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e parte do efetivo da Polícia Civil sediada em Marabá foram encaminhados ao município durante a manhã para dar apoio nas buscas, que também estão sendo feitas com a ajuda de helicópteros.

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA

http://g1.globo.com/pa/para/noticia/dois-bancos-sao-alvo-de-quadrilha-de-assaltantes-em-sao-geraldo-do-araguaia-no-para.ghtml

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas