Banco da Amazônia

PGT intermediará a reunião entre Banco e entidades na tarde de hoje

Logo após o término da reunião os SEEB’s realizarão assembléia para avaliar o resultado da audiência.

Na tentativa de direcionar soluções para o fim da greve dos trabalhadores do Banco da Amazônia que já dura 53 dias, estarão em Brasília na tarde de hoje,18/11, representantes das entidades dos trabalhadores e do Banco, em uma reunião que será intermediada pela PGT.
O SEEB-MA representado pelo presidente José Maria Nascimento, sua assessoria jurídica e o presidente da AEBA, Silvio Kanner, também participarão da audiência.

As entidades e os trabalhadores desejam que o Banco adote uma postura menos intransigente e apresente uma proposta dígna de ser aceita para que finalmente os empregados do Banco da Amazônia sintam-se motivados a finalizar o movimento com o sentimento de vitória para a categoria que luta por mais de 50 dias para ser ouvida e atendida de forma respeitosa e justa.

Reunião Preparatória

Na manhã de ontem a AEBA realizou uma reunião preparatória para a audiência de hoje em Brasília. A diretoria da Associação fez proposições e ouviu a categoria que compareceu à reunião para decidir os principais pontos para os quais desejam avanços imediatos. O resultado da reunião com a categoria será defendido pelo presidente da AEBA, Silvio Kanner, hoje durante a audiência com o Banco e a PGT.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas