Banco da Amazônia

Confira os principais techos da mensagem retirados para avaliação!

CLIQUE AQUI e veja a mensagem Natalina do presidente do Banco da Amazônia, Abidias Junior, na íntegra!

Techos retirados da mensagem para avaliação!

Abidias Junior: “O Natal está chegando e com ele, também chegam as comemorações e o clima natalino.”

Avaliação da AEBA

:: Não estamos em clima para comemorações!

Estamos ansiosos para que o Banco nos dê bons motivos para comemorar neste Natal.

Abidias Junior: “O Banco da Amazônia resolveu fazer diferente para marcar este período.”

Avaliação da AEBA

:: Banco tem disposição para tomar apenas decisões que em nada atingem a melhoria da dignidade de seus empregados.

Façam a diferença que esperamos todos os anos. Sugerimos então começar com uma diferença que realmente seja significante, que tal sentar para resolver sobre o novo PCS?

Abidias Junior: “… a instituição manda confeccionar Árvores de Natal padronizadas…”

Avaliação da AEBA

:: Bonito por fora e cheio de mazelas estruturais

Por que o Banco não adota uma padronização que realmente faça a diferença? A isonomia de tratamento de seus empregados com os demais Bancos públicos federais.

Abidias Junior: “Para nós, a árvore de natal é considerada um símbolo popular e tradicional sendo bastante significativo.”

Avaliação da AEBA:

:: Banco da Amazônia não está na hora de começar a avaliar melhorias em seu maior patrimônio (seus empregados)?

Respondam para nós então de que forma consideram seus empregados e o que eles significam para a instituição?

Abidias Junior: “… paz, vida, esperança e alegria.”

Avaliação da AEBA

:: Fácil falar, queremos que saiam do desejar para o realizar!

Que tal dar reais motivos para que os seus empregados tenham paz, uma boa qualidade de vida, esperança e perspectivas de melhorias em suas condições de trabalho e poder desfrutar de momentos de alegria?

Abidias Junior: “… resolvemos criar esta ação de endomarketing específica para esta época e preparar o espírito natalino dos empregados, colaboradores e clientela do Banco, padronizando a ambientação das unidades.”

Avaliação da AEBA

:: Cuidar das pessoas é pensar em um futuro sólido para a instituição.

Que as próximas ações de endomarketing sejam pensadas na perpetuação da qualidade de vida e trabalho do público interno (seus empregados), que não seja apenas avaliado por épocas, que o espírito de trabalho seja fomentado nos empregados do Banco durante todo o ano, que as iniciativas sejam voltadas para sua valorização, reconhecimento, motivação e assim a satisfação da clientela será resultante do bom trabalho proporcionado por uma categoria reconhecida e prestigiada por seu Banco.

Abidias Junior: “As árvores serão enviadas para todas as unidades do Banco para que sejam montadas no dia 30 de novembro e desmontadas no Dia de Reis, 6 de janeiro, conforme a tradição.”

Avaliação da AEBA

:: Preocupação com datas e tradições?

Que interessante seria se a diretoria do Banco tivesse essa preocupação com a Chegada da nossa campanha salarial, que se preocupasse com datas e se preparasse antecipadamente, já que há um intervalo de 12 meses entre uma campanha e outra, para avaliar as reivindicações específicas da categoria que são recorrentes, é também já são tradição.

Abidias Junior: “Vamos nos envolver e fazer o Natal acontecer em todas as unidades do Banco da Amazônia.”

Avaliação da AEBA

:: Aptos a envolver e fazer?

Envolvam-se e comprometam-se de fato com os problemas dos empregados do Banco da Amazônia. Desta forma sim, o Banco proporcionaria um Natal diferente para seus funcionários!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas