Banco da Amazônia

Pororoca é grande vencedora da Copa AEBA 2010

A final da copa AEBA, disputada no último sábado, 02, entre as equipes Gsistimão x Porroroca, foi recheada de momentos emocionantes, com direito a cobrança de pênaltis das duas equipes. O grande vencedor da Copa AEBA 2010 foi a equipe Pororoca que venceu o Gsistimão por 4 x 0. À medida que o jogo chegava ao fim, o desespero tomava conta dos jogadores do Gsistimão, que tentavam de todas as maneiras reverter o resultado, porém, a Pororoca segurou o placar da vitória.

O presidente da AEBA, Sergio Trindade, no momento da premiação, ressaltou: "É um motivo de satisfação poder compartilhar momentos dessa natureza com os amigos do banco, usufruir de um entretenimento saudável em clima de confraternização". "Temos a idéia de avançar nas atividades esportivas para os associados, nossa vontade é expandir esse tipo de realização para as demais modalidades esportivas” declarou Roosevelt Santana. “É fundamental essa integração com as famílias dos bancários, estão de parabéns pela grande participação", completou Rosalina Amorim, presidente do Sindicato dos Bancários PA/AP, um dos patrocinadores do evento.


Após a partida houve a premiação dos destaques da Copa AEBA e dos vencedores. O terceiro lugar ficou com a equipe Jatobá, que levou ainda os troféus de melhor artilheiro, Andresson Pereira, que representou a equipe recebendo também o troféu de melhor goleiro em nome de Silvano Oliveira, e da equipe terceira colocada na Copa AEBA. Andresson é premiado pelo segundo ano consecutivo, "É muito prazeroso jogar, agradeço a todos os companheiros de equipe que contribuíram para que eu pudesse ser premiado como artilheiro pela segunda vez", finalizou o artilheiro.

A equipe Gsistimão recebeu o troféu de segunda colocada e agradeceu "Somos gratos a todos os companheiros de equipe que trabalharam para que chegássemos até aqui e também ao Sindicato e à AEBA pela realização e esperamos que em outras oportunidades possam congregar todos novamente”. Destacou o jogador da equipe, Ronaldo Fernandes.

 

A grande vencedora a equipe Porroroca festejou muito a vitória."Queremos agradecer a AEBA, ao sindicato e ao Bancrévea pela realização do evento, que foi de sucesso e que teve seu objetivo alcançado, também aos jogadores pela participação", discursou o jogador José Raul, que seguida, teve seu discurso completado pelo jogador José Maria Quinto "Agradeço a todos que participaram do campeonato e à nossa torcida que nos deu muita força".

 

A AEBA parabeniza a todas as equipes pelo espírito esportivo e pela belíssima participação!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas