Banco da Amazônia

Confira a edição de junho do jornal da AEBA!







Confira o JORNAL DA AEBA do mês de junho! A edição está repleta de novidades com destaque para a matéria de capa do jornal sobre a ampliação da licença maternidade para 180 dias. A conquista já foi garantida para bancárias de bancos públicos e privados, como Banco do Brasil, Caixa, Banco do Nordeste e IBI. No Banco da Amazônia, as entidades estão cobrando a ampliação da licença, mas ainda sem resposta por parte da empresa.

 

Na edição, você confere também uma entrevista com o Conselho Fiscal da CASF, uma matéria sobre o projeto de lei do senador Aloísio Mercadante, que altera as regras de governança dos fundos de pensão, o artigo “Uma reflexão sobre a PLR”, do diretor da AEBA, Roosevelt Santana, além de informações sobre a Conferência Regional dos Bancários do Pará e Amapá, que acontece amanhã, dia 27 de junho, no auditório da Secretaria da Fazenda (Sefa). Participe!

 

Leia, sugira, opine, faça seus comentários sobre as matérias do jornal e envie para nós pelo e-mail comunicacao@aeba.org.br. Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas