Banco da Amazônia

Balsas (MA): AEBA se reúne com a CASF







A AEBA esteve reunida com a CASF na última sexta-feira, dia 22 de janeiro, para cobrar providências em relação a problemas no atendimento de saúde em Balsas (MA).  

A cobrança foi um pedido atendido pela AEBA dos empregados do Banco da Amazônia daquela cidade, beneficiários da CASF, que enviaram abaixo assinado para a Associação, solicitando representação desta entidade.

Os beneficiários alegaram que o Hospital São José e a Clínica Padre Ângelo estão sem cumprir com o atendimento de saúde porque a CASF está em débito com os referidos estabelecimentos médicos por falta de pagamento há cerca de 90 dias.

Durante a reunião, a CASF informou que já havia tomado as providências necessárias e que o atendimento já havia sido normalizado, após a regularização das pendências dos prestadores da rede de convênio junto a CASF. “É bem maior a dificuldade de atendimento dos associados da CASF no interior. É fundamental que em situações de pendências  como foi informado na reunião, que a solução seja o quanto antes, para evitar possíveis constrangimentos aos que utilizam o plano de saúde da Caixa”, disse Sergio Trindade, durante a reunião.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da AEBA, Sergio Trindade, e o diretor Roosevelt Santana, o presidente da CASF, José Prado, e mais dois gerentes da Caixa.

Texto: Comunicação AEBA

 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Notícias relacionadas