Deixe aqui a sua!

 
 
 
 
 
*Campos obrigatórios.
Seu e-mail não será publicado.

Sua mensagem estará visível após a aprovação.
12769 mensagens.
DISCRIMINAÇÃO - MANDADO DE SEGURANÇA DISCRIMINAÇÃO - MANDADO DE SEGURANÇA enviado em 12/12/2011 as 02:00
Sílvio, não seria o caso da impetração de Mandado de Segurança buscando direito líquido e Certo dos empregados TB2 e seguintes em razão de aumento apenas para uma classe de trabalhadores da mesma categoria?

Afinal para TB-01 o aumento foi de 21,32% e os demais de 9%? Isso não é discriminação?

Peço a gentileza de encaminhar a situação ao Jurídico e nos posicionar a respeito da questão.
FORA DIRETORIA DEVE CONTINUAR FORA DIRETORIA DEVE CONTINUAR enviado em 12/12/2011 as 02:00
Sílvio, peço que continuemos a campanha para saída dessa diretoria do Banco, através de contato com as bancadas da Câmara e do Senado.

Por favor, não deixemos morrer esse espírito de luta!
ISONOMIA ISONOMIA enviado em 12/12/2011 as 02:00
Acredito que a nossa batalha judicial não deva acabar por aqui. Por que não entrarmos com novo dissídio pedindo isonomia salarial com os demais bancos públicos?
ISONOMIA(re) ISONOMIA(re) enviado em 12/12/2011 as 02:00
Acho que o pedido de isonomia deve vir também com relação aos colegas novos de banco...afinal, tiveram 21% e nós, a maioria, apenas 9%.

Mandado de Segurança já!
SINDICATO DO PARÁ - O BANDITISMO SINDICAL SINDICATO DO PARÁ - O BANDITISMO SINDICAL enviado em 12/12/2011 as 02:00
O sindicato do Pará noticiou agora a pouco que a categoria saiu perdendo no julgamento;

Esses imbecis não vêem que o prejuízo do Banco em não aplicação ultrapassou 1 bilhão nesse período de greve;

A nossa vitória virá certamente a partir do ano que vem, quando o Banco vai pensar 2 vezes antes de entrar com o dissídio;

E bancários do Pará, Vamos tomar vergonha e desfiliar desse sindicato,
um bando de imbecis.
Sindicato do Pará diz que Perdemos! Sindicato do Pará diz que Perdemos! enviado em 12/12/2011 as 02:00
Ao invés de ficar colocando imbecilidades no seu site, poderia estar procurando as vias judiciais para buscar a isonomia de tratamento entre TB-1 e demais...Afinal, da decisão cabe recurso!
enviado em 12/12/2011 as 02:00
"Julgamento do TST sobre o dissídio do Banco da Amazônia confirma: é melhor investir na negociação"

Que merda de sindicato...postaram isso no site!!!!

Estão com "peninha" do Banco...Afinal o prejuízo maior foi do Banco.
Sub-bancário Sub-bancário enviado em 12/12/2011 as 02:00
Site do Sindicato pelego: Julgamento do TST sobre o dissídio do Banco da Amazônia confirma: é melhor investir na negociação.

Isso demonstra de que lado eles sempre estiveram.

"...Mais uma vez o TST não deu vitória ao trabalhador e obrigará os bancários do Banco da Amazônia a trabalharem quase cinco meses para compensar a intransigência do banco..." (CONTRACENSO: Negociação x Intrasigência)

Como se a grande maioria das pessoas que trabalham no interior já não trabalhassem além das horas normais. Com a palavra nossos colegas que trabalham no Caixa. Estes estão com saldo de horas extras junto ao banco, aliás o sindicato nunca fez nada para seja cumprido os 10 minutos de descanso e muito menos o recebimento de horas extras.
Estamos com "PENINHA DO BANCO" - sindicato do Pará! Estamos com "PENINHA DO BANCO" - sindicato do Pará! enviado em 12/12/2011 as 02:00
Alguém viu o site do Sindicato do Pará?

Pois é...estão com "PENINHA" DO BANCO.

Tomem vergonha na cara rapaziada!

Olha a vergonha no site: Julgamento do TST sobre o dissídio do Banco da Amazônia confirma: é melhor investir na negociação
Indagação.... Indagação.... enviado em 12/12/2011 as 02:00
Sílvio, Por que o sindicato do Pará é que tem que conduzir as negociações?

Porque não se chama a cada assembléia um representante de cada estado?

Tá claro que o Sindicato do Pará é corrupto...

Vejam no site a vergonha que escreveram....
Sílvio Sílvio enviado em 12/12/2011 as 02:00
Sílvio parabéns pela sua participação nessa campanha. Somos vitoriosos graças ao ser esforço.

Só peço que continue na luta e que através da assessoria jurídica do sindicato e como substituto processual peça em juízo os horários de login de cada funcionário para provar para o TST que ninguém tem nada a compensar.
NÃO DEVEMOS COMPENSAR NADA NÃO DEVEMOS COMPENSAR NADA enviado em 12/12/2011 as 02:00
Sílvio, exigimos nova ação solicitando via judicial relatório com todas as folhas de ponto e relatório de logon de cada empregado para provarmos que não devemos hora nenhuma para o banco.
Só para o sindicato do Pará é que perdemos!!!!! Só para o sindicato do Pará é que perdemos!!!!! enviado em 12/12/2011 as 02:00
Para a AEBA, CONTEC E SEEBA-MA SOMOS VITORIOSOS. SÓ PARA O SINDICATO DO PARÁ FOMOS DERROTADOS;

QUE VERGONHA PARA OS COLEGAS SEREM REPRESENTADOS POR ESSA MERDA DE SINDICATO!
Luis Paulo Luis Paulo enviado em 12/12/2011 as 02:00
Onde está a vitória da greve? Pois tudo que foi definido pelo tribunal, foi a proposta do Banco, menos o índice (Mesa nacional da Fenaban) e o abono dado pelo TST, haja vista que a compensação dos dia parados já havia sido de concordância do Banco.
R.S R.S enviado em 12/12/2011 as 02:00
“Julgamento do TST sobre o dissídio do Banco da Amazônia confirma: é melhor investir na negociação.” http://www.bancariosap.org.br/clipping-online Seg, 12 de Dezembro de 2011 17:
Se o Sindicato tem essa visão então por quê não externou objeção ao dissídio unilateral oportunamente? O que deveria ter acontecido no início da audiência de conciliação (primeiro ato processual do dissídio coletivo após a citação). Ora, ao participar da audiência sem deixar clara e manifesta sua contrariedade a propositura unilateral ao dissídio, preencheu a exigência legal do “comum acordo” (Art 114,§2º, CF/1988).
Como agora vem falar que é melhor investir em negociação? Sinceramente, nos respeitem, ninguém aqui é BURRO!
Ryan Ryan enviado em 12/12/2011 as 02:00
A VITÓRIA NÃO ESTÁ EM NÚMEROS!! ESTÁ NA TOMADA DE ATITUDE DOS FUNCIONÁRIOS, NUNCA VISTO NO BASA, NA BUSCA DE MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, VEJO, QUE DORAVANTE AS NEGOCIAÇÕES NÃO SERÃO MAIS AS MESMAS ESSE FOI O PRIMEIRO PASSO RUMO A GRANDES CONQUISTAS!! PARABÉNS SILVIO KANNER PELA GARRA!! FICOU EXPOSTA A INCOMPETÊNCIA DESSE PRESIDENTE ABIDIAS E SEUS FRAQUÍSSIMOS DIRETORES!! OLHA O LUCRO DO BANCO QUASE IGUAL AO DO BANPARÁ QUE É ESTADUAL UMA VERGONHA ISSO!! VITÓRIA SIM!! E A LUTA CONTINUA NÃO PENSEM QUE ACABOU!!
FUNCIONÁRIO IGUAL BUNDA DE ÍNDIO FUNCIONÁRIO IGUAL BUNDA DE ÍNDIO enviado em 12/12/2011 as 02:00
Não entendi porque os TB 2 e TC 1 vão perder com o reajuste? Não era pra atingir todos de forma linear?
claudemir claudemir enviado em 11/12/2011 as 02:00
A AEBA de hoje deixou de ser o que outrora era, apenas um aparelinho nas mãos de Burocrátas. Se converteu em ferramenta de luta da categoria, enfrentando de forma digna banqueiros e governos de plantão.

Devemos solidariedade a luta dos bancários do Banco da Amazônia, essa greve é de cada um de nós.

saudações a AEBA.
Valberto Costa Maciel Valberto Costa Maciel enviado em 09/12/2011 as 02:00
CAUTELA

Colegas, hoje é o dia da grande festa. Cada um há de se perguntar! Festa de quem? Do Presidente? Da Diretoria? ou dos Funcionários? Esta resposta vem martelando nossas cabeças há vários dias.
As festas de confraternizações, têm como objetivo de reunir todos integrantes da empresa num determinado espaço, para “brindar” tudo de bom que aconteceu nos últimos 11 ou 12 meses daquele ano. Será que o nosso caso?
Assim como todos, fui convidado para esta festa. Como convidado, tive o direito de dizer “não”. Facilmente, enumeraria uma dezena de motivos que justificam a minha decisão. Para mim, uma confraternização natalina, vai “além” dos copos de “chopes” , das delícias preparadas pelo “Buffet”, bem como, dos Inúmeros prêmios sorteados. Neste momento, o que deve prevalecer primeiramente, é o motivo maior da festa: Ele: ”O salvador”.
Aos colegas, que irão mesmo assim, muito cuidado. Pois num espaço, estarão pessoas que você gostaria que estivesse ali, outras nem tanto. De repente, você olha para o lado, e vê aquela pessoa que há pouco tempo atrás lhe deu as costas. O que Fazer?. Apertar-lhe a mão, trincar os dentes e dizer-lhe “FELIZ NATAL” ou simplesmente ignorá-las.Lembremos daquele trecho de música famosa:"Depois do terceiro ou quarto, tudo que vier eu topo......./quando bebo perco o juizo,não me responsabilizo, nem por mim, nem por ninguém".
Lembrem-se colegas, a Imagem do Banco está em jogo. Pessoas que estarão presentes, não estão ligadas diretamente ao Banco e nada têm haver com os nossos problemas internos.
Portanto, aos colegas que forem, aproveitem!. Porém, como diz aquele ditado: “Cautela e canja de Galinha, não faz mal a ninguém”.
J.R.M J.R.M enviado em 09/12/2011 as 02:00
Quero saber o que o Abdias Patarrão irá dizer perante ao Senado, isso se realmente ele tiver coragem de explicar a situação em que vive o BASA e seus funcionários.