Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

Central do Mato Grosso

22/11/2017

Vergonha Nacional!

Os nossos processos do Mato Grosso empacaram. Vamos findar o mês sem nenhuma operação contratada. É mole?

Socorro!!!! Quero CTRL+Z !!!!

Ninguém merece...

22/11/2017

O Basa empresta mal e tu escreves mal. Por que não te calas ? Tu calado és um poeta. Será que este é o nível de instrução da maioria do corpo funcional do Banco da Amazônia ? Se sim, estaria aí uma das explicações para este banco se encontrar na situação de penúria em que se encontra.

RODRIGAO

22/11/2017

O Basa emprestou mais de 150.000.000 milhões pro dono do Shopping que inaugurou na br-316. Agora, vá la no Basa e peça dinheiro emprestado que eles dizem logo que a sua margem extrapolou. Nos outros bancos é diferente eles emprestam mesmo. E é por isso que outros bancos dão uma fortuna de lucro, e o Basa dá uma miséria. Não atraem clientes como os outros que atraem.

RODRIGAO

21/11/2017

Ao emprestamos mal.Veja quem o Marivaldo convidou pra inauguração do Basa em Araguaina, nem mais que menos o filho do famoso mais corrupto do Pará, Jader Barbalho envolvido nas roubalheiras da lava-jato e seu filho da mesma laia, Helder Barbalho. Alguma coisa esse Helder Barbalho quer e deve ser financiamento pra campanha dele e do seu pai lalau. Agora, vai você pedir um empréstimo mesmo com a sua margem pouca, o Basa diz NÃO!!!!!

Todos os Bancos aumentam os lucros - TEM MAIS

20/11/2017

MAIOR QUE O MARIVALDO E SEU "QI" POLITICO, PIOR É QUE O AMAZONENSE DE BOCA DO ACRE AINDA ESTÁ MUITO MAL ACOMPANHADO COM DOIS DOS TRÊS PRATAS DA CASA. E DIZEM QUE O TERCEIRO E MAIS BAIXINHO TAMBÉM NÃO É SÓ RÓTULO.

RODRIGAO

20/11/2017

ESSE SIINDICATO NÃO DA NENHUMA INFORMAÇÃO COMO ESTÁ O ANDAMENTO DO PROCESSO DO Q.A. QUE SINDICATO PEREBA É ESSE. E NEM DOS 15 MINUTOS NÃO INFORMA NADA.

RE Todos os Bancos aumentam os lucros

20/11/2017

Problemas do Banco :
Emprestamos Mal;Cobramos Mal;Ações trabalhista de funcionários contra o Banco; Excesso de gastos com diárias e quilometragens;
Múltiplas interpretações de normativos; Quadro de funcionários envelhecido recebendo altos salários;
Deixamos de emprestar para os bons clientes por causa da burocracia, acabamos por emprestar para clientes com risco mais alto por esses não tem outras opções no mercado e sempre arrumam aquele documento que esta faltando;
Aumento da provisão pela lentidão e burocracia para renegociar e receber;
Por fim, gostaria de lembrar que o sucesso de nossa empresa depende muito de nos funcionários, presidentes, passam, não podemos apontar um culpado; uma vez que na maioria dos casos o problema esta em nos mesmos.
Assim sendo, temos que trabalhar mais, buscar os melhores negócios, deixando o ego, lado pessoal, picuinhas e focar em Bons negócios para o Banco, pensando sempre que nós e nossa famílias dependemos do Banco da Amazônia. Em vez de reclamar, podemos agradecer por termos um emprego.

Todos os Bancos aumentam os lucros

17/11/2017

Enquanto os Bancos auferem crescimentos nos lucros em comparação com os anos anteriores, o nosso BaZa apresenta redução, dessa forma gostaria de saber qual o problemas deste Banco? Pois acredito que seja o Dr. Marivaldo que só teve ascensão nesta instituição, uma vez que teve "QI". Precisa-se comutar a equipe estratégica em 100% portanto teremos resultados positivos.

RODRIGAO

14/11/2017

Alo pessoal dos plano CASF. Procure outros hospitais que eles tem o seu plano de saúde mais barato da capital. Hospital Belém e o H.Amazõnia e também o Hap vida. Pois essa CASF está fazendo os seus associados ficarem mais doentes com esses absurdos desse plano. Alguém está comendo alguma coisa. Se aumentarem de novo esse reajustes, vou meter essa CASF na justiça e mandar devolver todo meu dinheiro corrigido que me tiraram.