Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

Novos tempos

21/03/2017

É clara a posição do governo na mudança da estrutura da economia e do estado brasileiro. Querem o conceito de estodo mínimo, acabando com o Estado social. Relegando as questões sociais a um segundo plano. Nossa empresa será muito impactada, pois não há como apertar as questões financeiras das questões sociais que à décadas, estão presentes em nossa área de atuação.

Ação

21/03/2017

Quando o Sindicato de uma região entrar com uma Ação na Justiça, como ficaremos sabendo se aquela Ação é só para aquela região? Qual o critério para se generalizar os benefícios para outras regiões? No PAI os beneficiados foram só para o Maranhão? A AEBA também tem outra Ação na Justiça? O desfecho servirá para todas as regiões? O outros Sindicatos podem entrar também com o mesmo pedido em outras bases? aber

Escrita

21/03/2017

A escrita de alguns colegas neste espaço e as ideias tacanhas e infelizes me levam a questionar: como entrarão em uma Instituição Financeira? Como conseguem ficar neste Banco até hoje? Por isso permanecemos no mesmo lugar.

BOMBADO

21/03/2017

Mano eu não vejo mais esse sindicato na porta do Banco debatendo sobre PCCS,QA, e os 15 minutos. Esse sindicato não fala nada sobre esses assuntos. É sindicato patronal mesmo. Ah, que saudade do Levy, esse sim, ia pra porrada com os presidentes do Basa naquela época. Não levava desaforo e não compartilhava com essa diretoria e o presidente desse banco.

Sara

20/03/2017

Acordem, não trabalhamos mais no banco democrático, adentramos em obscuro túnel. O que está em questao é se vamos ficar questionando os efeitos e não a causa.

Mão na consciência

20/03/2017

Livros de gramática, perdoem, pois alguns aqui neste espaço, infelizmente, ainda não sabem como se escreve.

Alea jacta est

20/03/2017

E desde quando para ser funcionário de estatal o cidadão brasileiro deve ostentar na testa que é de esquerda ? Será que os questionamentos ou as críticas que são feitos pelos cidadãos e/ou contribuintes às estatais, por estas serem ineficientes, perdulárias, pouco produtivas e pouco lucrativas incomodam àqueles que se autointitulam de esquerda ? Pelo que se denota da manifestação deste cidadão ou cidadã que criticou Sílvia Mary, as estatais são caixas pretas sagradas que não devem ser questionadas e criticadas por seus funcionários, pois tudo nela funciona a contento e, o que é pior ainda, devem ter em seu quadro funcional apenas colaboradores ou funcionários de esquerda. Felizmente e para o bem do Brasil, não é assim que a roda gira, pois se assim fosse, com certeza o destino das estatais no Brasil não seria muito diferenre do que aconteceu na Petrobrás.

Sara

18/03/2017

Senhor perdoa eles não sabem o que escrevem ou nao? Sera mesmo que trabalhamos na mesma Instituição? Sera que entre nós tem mais homens máquina que humanos?

BOMBADO

17/03/2017

ALGUÉM PODERIA INFORMAR QUANDO A PLR VAI SER PAGA E OS 15 MINUTOS TAMBÉM. NOSSO BANCO INFELIZMENTE É O PRIMEIRO BANCO MAIS ATRASADO DA FACE DA TERRA. PARABÉNS AOS BANCOS: BRADESCO, SANTANDER E O ITAU, POIS JÁ ACERTARAM A PLR COM OS SEUS FUNCIONÁRIOS. SINDICATO DE MERDA NÃO FALA NADA.