Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

ELTON JOHN

19/09/2017

Hoje é 19 de setembro. A essas horas já estariamos na porta do banco em greve. E porque que esse sindicato está calado em referência das outras cláusula como: pccs, saúde casf, ponto-eletrônico, e outros males que esse banco pratica. Veja que esse presidente está achando graça da nossa cara e esse sindicato ainda não deu sinal de uma paralização na porta.

Plancasf

19/09/2017

Nossa renda esta sendo corroida pelos constantes reajustes do plano de saúde. Proponho que a AEBA faça uma manifestação em frente da CASF para defender os nossos interesses e responsabilizar a gestão atual e anteriores pelo ROMBO que estamos pagando.
#nãodapraconfiaremninguem

E eles querem grevar sem motivo!

18/09/2017

Todos os dias tentam convencer alguém à grevar...

Quero ver é conseguir!

ACORDO BIANUL

18/09/2017

O ACORDO "BIANUAL" APROVADO PELA CATEGORIA, NO ACORDO VIGENTE, NÃO TERIA QUE SER PAGO LOGO, VISTO QUE 1 DE SETEMBRO JÁ PASSOU? PORQUE O BANCO AINDA NÃO PAGOU? ESTÁ DANDO UMA DE JOÃO SEM BRAÇO?
OUTRA COISA, PORQUE A CASF AUMENTOU MUITO ALÉM DE NOSSAS BASES SALARIAS? VÁI TER DESFILIAÇÃO EM MASSA, VALE A PENA?
CPVM

007

18/09/2017

Meu caro, esse banquinho chamado de BASA, é o banco mais lento de todos os bancos. Veja, em qualquer lugar que você entra como:Castanheira, supermercados, farmácias, em todo quanto ´e lugar, não se vê a marca do BASA, não se ve caixa-eletrônicos. ainda quer ser o maior banco da região Amazônia. Todos os lugares, se ve a marca dos outros bancos, mas desse basa, necas.

Eu

18/09/2017

Não vei ter aumento no reembolso do plano de saúde? todo ano o banco tava aumentando.

Amaury Ferreira

15/09/2017

Alguém pode explicar melhor o aumento no valor do plancasf? No meu caso o aumento foi de 25,58%. A explicação da casf não me convenceu. Está ficando cada vez mais difícil manter um plano de saúde, mesmo que seja um plano bom como o da casf. E para o saúde basa, haverá algum percentual de aumento?

Paulo

15/09/2017

PROCESSO SELETIVO PARA GERENTE ADJUNTO/ADM E PARA ASSISTENTE DE AGÊNCIA:
Vejam o que está acontecendo:
- na CPLAN, apenas 02 pessoas estão encarregadas de cuidar de um processo que envolve centenas de funcionários. Em consequência, não atendem o telefone e nem respondem aos emails encaminhados para aquele setor (GEPES-Seleção). Além do que até mesmo nome de quem não se inscreveu para o processo seletivo está aparecendo entre os habilitados para a 2ª etapa.
- O regulamento abre opção para escolher até 02 agências para concorrer. Mudaram as datas das "avaliações" devido a criação da Central do Pará. Quem escolheu agencias de Estados diferentes não foi informado que não poderia fazer outra prova para concorrer em seu Estado, só no boletim do dia 13, depois de muitas mudanças, postaram alguma informação. Acontece que no regulamento do processo não há impeditivo nesse sentido mas, a palavra de um dos diretores está acima do regulamento, pois quando questionado a respeito o mesmo informa que "'quem fez a prova em um estado não poderá fazer a prova no outro".
- Há um processo de somatória de pontos para classificação final que não foi divulgada e, mesmo quando solicitada a pontuação comparada com os candidatos concorrentes, eles não divulgam.
Será que há realmente transparência nesse processo?
Qual ajuda o advogado da AEBA poderá dar nesse sentido?

OBSERVADOR

15/09/2017

Tô contigo e não abro!