Opinião

 

Deixe aqui a sua!

  Nome
  E-mail

Mensagem
 

 

BOMBADO

25/04/2017

Já que o linguiça não quer pagar a nossa PLR, é so ir direto na justiça que tenho certeza que vai ser resolvido rapidola. Ele so quer saber do bolso dele. Pois fica de vez em quando viajando pra ganhar diária. E fala coisas no seu programa de semana que não interessa aos funcionários. A greve é a solução.

Isonomias para os engenheiros

24/04/2017

Aposto que você que critica os Engenheiros, deve ser TC Advogado. Você pode ganhar os honorários das recuperações de credito do Banco. Neste caso é justo?.O Banco já paga seu salario para fazer as petições?! Então não venha criticar. O Trabalho dos engenheiros deveria seguir a mesma linha igualmente dos honorários. Caso ainda não saiba. Os engenheiros recolhem ART por todos serviços prestados para o Banco.

para isonomias para os engenheiros

22/04/2017

nunca vi postagem tão boba - engenheiro receber sobre avaliação de imóvel- amigo comece a pensar a onde vai trabalhar - estatais estão com dias contados, até grandes deixaram de existir - as periféricas nem se fala - após a reforma da previdência é o próximo assunto a entrar em pauta ESTADO MÍNIMO -

PLR

20/04/2017

Pela "justificativa" apresentada pelo Banco, há equívocos na "pontuação" dada pelo "DEST" em três pontos que culminaram esse 66 pontos, cfe. abaixo:
1) IRPL - Excutamos 61,74% (peso 17) PONTO 0,00. Se observarmos, 61,74% de 17 é aproximadamente 10,5 pontos;
2) IQC - Executamos 88,27% (peso 17) PONTO 10,00, 88,27% de 17 é 15 pontos.
3) VCF - Executamos 83,14% (peso 16) PONTO 6,00, 83,14% de 16 é 13,3 e não 6;
Se somarmos em valores absolutos a pontuação que deveríamos receber nesses 3 itens, com a pontuação que recebemos nas demamis, atingiríamos: 88 e não 66, 88 é pagamento de 5%, porém, com a crise financeira do ano passado, colocada no Balanço do Banco, não teríamos condições de atingir a totalidade e poderíamos, pelo menos, ser poupados nessa.
A Diretoria do Banco que só empurrar pra gente essa responsabilidade, esquecendo deles mesmos, assim como, a Diretoria do Banco não faz a mínima questão de questionar esses valores e nem debater, visto que, essa "sobra" 6,25% ñ pagos, sempre é dividida entre os gestores e executivos de primeira linha, desta forma, o quê eles querem na verdade, é esse ônus extra. Quem sabe se foram eles mesmo que articularam com o DEST essa nota, em troca de alguma contrapartida?
Respondendo p/ alguns manés que dizem pra aceitarmos essa imposição do Banco, se aceitarmos isso, estamos, além de nos desvalorizando e assim não ganharemos mais nada justiça.

Ao A Ferreira - Essa Diretoria ..., triste verdade 19/04/2017

20/04/2017

Concordo com você. O banco também poderia aproveitar essa brecha da terceirização e contratar bons Executivos para gerir a Instituição Banco da Amazônia, lá fora há um monte de excelentes executivos esperando por um bom contrato.

Como o velho ditado: Santo de casa não faz milagres!

Alea jacta est

19/04/2017

Excrescências brasileiras

Duas excrescências parecem estar com os dias contados. Uma é a Contribuição Sindical obrigatória e a outra é o foro privilegiado para alguns privilegiados. Oxalá tais propostas sejam aprovadas no Congresso Nacional o mais breve possível. Os contribuintes e os cidadãos de bem agradecem.

A Ferreira - Essa Diretoria ..., triste verdade

19/04/2017

Concordo!
Com essa 'diretoria da casa' não adianta negociar. Quem conhece a história do Banco sabe que foi sempre uma lástima para os empregados os períodos em que gente da casa ocupou a diretoria. Agora então, com um Marivaldo sonhando com um mandato de deputado federal, com um Tosi e um Otávio massacrando os direitos dos empregados, estamos todos ferrados. Precisamos botar essa raça no gancho.

FEIRA DO PRODUTOR RURAL

19/04/2017

PORQUE ESSA FEIRA DO PRODUTOR RURAL NÃO SE ESTENDE ATÉ ÀS 18h, POIS QUEM TRABALHA NO HORÁRIO DE 10H ÀS 16H, QUE É O CASO DE EMPREGADOS DE AGÊNCIA QUE TRABALHA 6HS?

Isonomia para os Engenheiros

19/04/2017

Os Engenheiros deveriam ter os mesmos direitos que os Advogados.
Assim como os advogados, os Engenheiros deveriam possuir participação financeiras na avaliações de imoveis e Analises de Projetos.