AEBA - ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DO BANCO DA AMAZÔNIA

Facebook Twitter FACEBOOK

AEBA

Opiniões

 

Deixe aqui sua opinião

  Nome
  E-mail

Mensagem

 

FRASES XULAS

10/05/2013

em apenas duas postagens em 09/05, os inconformados com a implantação dos planos saldados, e em breve o Prevamazônia, que resolveu de vez o dilema CAPAF, inclusive a ação SEEB-MA, dispararam ofenças, como disse também o "observador 09/05" vejam as palavras contidas em frases "DESCARADO, PANACAS, BOBO DA CORTE, BABA OVO, ETC." por que será? há quem diga ser interesses pessoais, como repetidas ações que eram feitas contra a CAPAF, onde muitos ganhavam fortunas e outros só a complementação devida. OS TEMPOS SÃO OUTROS, A NOVA CAPAF VAI SEGUIR FIRME E FORTE, AGORA DENTRO DE PADRÕES TÉCNICOS.

Vasenildo.

10/05/2013

Enquanto isso... o Sindicato Ó...
Não faz nada de significativo pelos empregados do Banco. Não é à toa que 70% dos funcionários votaram CHAPA 2.

Ao que respoondeu o CAPAFEANO(EX-ESSE CARA SOU EU) 09/05

10/05/2013

FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, SEUS NÚMEROS NÃO CORRESPONDEM A REALIDADE, INFORME-SE NAS FONTES OFICIAIS, COM O PESSOAL DA ATIVA. CONFORME ESCLARECEMOS ANTES DA IMPLANTAÇÃO NOVLOS PLANOS, E TUDO ACONTECEU, INCLUSIVE A LIQUIDAÇÃO DOS REMANESCENTES, TAMBÉM ESTAMOS FALANDO SOBRE O PREVAMAZÔNIA, ACREDITE OU NÃO, A VERDADE SEMPRE APARECE, E AS PESSOAS SÃO BASTANTE ESCLARECIDAS PARA SABER ESCOLHER O QUE DE MELHOR PARA CADA UM E SUAS FAMÍLIAS, POIS O FUTURO A DEUS PERTENCE.

João Peron Correa de Mattos

10/05/2013

Ao "O Observador 09/05/2013"
Ninguém procura respeitar mais as opiniões divergentes bem como as regras da língua portuguesa,como eu. Por isso,sempre conclamo todos a escreverem neste espaço,em respeito também à democracia;por isso festejei a volta do Bancário Sensato;faço o mesmo com o Ex-Esse Cara Sou Eu(Agora O Capafeano).Quero todo mundo escrevendo aqui,contra ou a favor.Esse é o meu lado democrático.Agora vamos ao meu lado linguístico.Quando alguém falseia os fatos,nega a história, pretendendo,talvez,angariar simpatias que lhe rendam algo no futuro,ou garantam a posição atual que nome se dá a tal atitude?Se essa atitude se coaduna com as atribuições que,como vimos,realmente foram dadas aos gestores ,quais sejam:Convencer(Leia-se:Assediar)seus colaboradores para que adiram aos planos ,pintem o mundo de cor-de-rosa para,assim,apanhar mais e mais associados,que esqueçam o passado e olhem o futuro(Futuro que já chegou para nós,não aderentes,e que nos atropelou,aqui e agora,no fim da estrada) e quando esses gestores,a maioria velhos ,sabedores de que também estão prostrados no meio da estrada,com as marcas da esteira desse tanque chamado CAPAF,que os esmagou junto com todos os outros que acreditaram nessa nossa previdência,e, ainda assim se prestam a esse papel de garotos-propaganda de um projeto que ja nasce com o pecha da dúvida quanto aos números que apresenta,aos métodos de convencimento de que se vale,enfim a tudo que o cerca,meu querido (Mal) Observador,que nome devemos dar a isso? Repare que "puxa-saco"é uma expressão bastante "light" se comparada com quaisquer outras que eu gostaria de despejar aqui.
Gratos e até a próxima.
Peron Dir.Reg.AEBA DF/SP
5561-SP

MOTOQUEIRO FANTASMA

10/05/2013

Esse Banco nao tem jeito mesmo: querem porque querem que nós migramos para esse tal de PREVAMAZONIA. O Banco está postando todos os dias no site de que os funcionários de outros bancos estao migrando para esse novo plano e dizendo que a migraçao está sempre em 100%, é tudo mentira. Eles querem é que nós passemos na marra, mas ninguém é otário, ninguém cai nessa armadilha.Estou sabendo que a CAPAF vai devolver a noss reserva para os nao migrantes, eles querem que todos migrem, so pra nao devolver a reserva. Porque, se todos migrarem, nao vao ter o direito da reserva. É isso que o banco quer. Voce acredita no que o banco promete ? Entao cade o nosso PCS, rembolso da CASF, CAPAF, LATERALIDADE, PROMOÇAO e tudo mais que esse banco nos deve.

resposta ao motoqueiro 09/5

10/05/2013

os não aderentes estão no processo de liquidação, e se não houver reserva, não tem o que ser dividido, tudo de acordo com a lei, porisso foi criado os novos planos, que resolveu totalmente o dilema CAPAF.

SERVIDOR ou EMPREGADO - POR QUE DÚVIDAS ???

09/05/2013

Ora minha gente. A coisa é tão clara que não vale a penas queimar fosfato para chegar a uma conclusão.
Todo mundo no Basa é empregado e servidor.
Empregado porque são regidos pela CLT, e Servidor porque servem: uns de panacas, outros de escravos, uns de bobo da corte, enfim, muitos e muitas, servem de baba ôvo da Diretoria.
Se no Basa você não é Servidor, melhor pedir as contas e sair de cabeça erguida que nem jogador de futebol.

Para o São Tomé saber

09/05/2013

É São Tomé, o tamborete insiste em empurrar planon de previdênca complementar para os seus empregados porque um dia é da cáça outro do caçador. Ele forreu todo mundo com a merreca dos salários que paga mas agora foi condenado e bancar todo o déficit da CAPAF. Está esperneando mas não tem jeito porque a condenação já transitou em julgado no Supremo. Vai estribuchar até cansar mais vai ter que cumprir a decisão judicial. E por causa disto que está desesperado tentando empurrar o Prev Amazônia para o pessoal. cada adesão que ele conseguir será um tostão a menos na conta que vai ter que pagar no processo do Maranhão.
E é por isto que eu digo.
ARRI ÉGUA!

O retorno do ex ESSE CARA SOU EU quwe agora é o CAPAFEANO DESCARADO

09/05/2013

Ele voltou cada vez mais descarado. Todo mundo sabe que o prazo para adesão ao PrevAmazônia está pra se acabar e, a duras penas as adesões ao PrevAmazônia ainda não chegou a 9%. Isto mesmo, nem a 10% do número que precisam para fazer ele funcionar. Vai ficar aberto por muito tempo, que nem os planos saldados, esperando o conta-gotas pingar e se o bicho emperrar, o interventor vai fazer funcionar na marra com quantos gatos pingados tiver. E quem aderiu vai ver o que é bom pra tosse.
É seu CAPAFEANO, quem está bombando não é o PrevAmazônia. É a tua cara de pau.

Ao Ribamar sobre a CASF e Cota Extra

09/05/2013

É fácil saber quem está com a razão. A CASF inventou a taxa estra dizendo que era pra cumprir ordem da ANS: MENTIRA.
A CASF barrou a chapa 2 da elçeição para o CONFIS, dizendo que os candiadatos etavam inadimplentes por causa da Cota Extra. Resultado: tentou fazer a eleição com chapa única com os amigos do presidente da Comissão El.eitorale a categoria deu mais uma chibatada na CASF. Não conseguiu nem instalar a assembléia de votação ficloou só o prejuízo de mais de 50.000,00 para a gente pagar.
Agora diz que ganhaou a parada contra a AEBA. Mais uma mentira. Eu lí a sentença prolatada no processo e a justiça condenou a CASAF a manter o atendimentos dos associados que não pagaram a famigerada Cota Extra. E sabe por que?
PORQUE A ADVOGADA DA CASF PERDEU PRAZO NA JUSTIÇA. O Juiz não deu mole. Ondenou a CASF, definitivamente.
Eu acho que a Advogada da CASF é tão incompetente quangto a diretoria que aí está.
Eu não paguei a famigerada taxa e só estou esperando que suspendam o meu atendimento. Aí, mais role a CASF vai gter que enfrentar porque não vou dar mole. Vou querer idenização por danos morais e materiais.
Sabe quem é culpado de tudo isto? é quem votou na hapa da diretoria que aí está que elegou um presidente que não aguentou o tranco e já renunciou, deixando um Capitão do Mato e uma Auditora que só entende de serviço de banco. É poristo que eu digo, ARRI ÉGUA

FRANCIDETE FARIAS

09/05/2013

Os empregados das agencias de Balsas e Alto Parnaíba, ambas no Maranhão, até hoje dia 09/05/2013 não receberam o cartão do ticket alimentação. Acionamos o Seeb-MA que solicitou através de ofício ao Diretor de Recursos Humanos providências que até agora não foram tomadas. Ei colegas de BALSAS E ALTO PARNAÍBA SERÁ QUE VAI SER NECESSÁRIO UMA PARALISAÇÃO, para que seja garantido o direito adquirido através de ACORDO COLETIVO, no qual o Banco da Amazônia é OBRIGADO a fazer o pagamento do crédito referente a auxilio alimentação todo dia 23... Será????? É essa a pergunta que não quer calar....

O Observador

09/05/2013

Eu pediria ao sr. João Peron como Diretor Regional da AEBA DF/SP,que desse o bom exemplo e que se limitasse a discutir os assuntos nesse espaço democrático sempre pautado pela civilidade, polidez e urbanidade, respeitando o sagrado direito que os outros têm de possuir idéias divergentes das suas.Descambar com ofensas para o lado pessoal, como dizer que fulano "puxa o saco" (Ao NÃO MIGRANTE), em nada contribui para o bom debate de idéias.

Se o Banco aumentar meu reembolso do plano de saude, entro no PrevAmazonia

09/05/2013

Será que a diretoria do Banco não entende que além de termos razões suficientes para não confiar na CAPAF, não temos margem de renda para aderir ao PrevAmazonia?
Não devemos aceitar pressão! Vamos fazer uma campanha: "Pelo aumento do rembolso do plano de saude e por um novo PCS já!
Somos muitos, somos fortes!

JOÃO BOBO x BOZO

09/05/2013

Sou o João Bobo, jogam-me de um lado para o outro, para frente e para trás. Eu sou o Bozo, sou um palhaço, gostam de rir da minha cara. Mas nós dois temos uma coisa em comum: não somos burros e não vamos aderir à CAPAF. Trabalhamos bastante e dinheiro nunca caiu do céu na nossa vida. Portanto, não vamos dar, de graça, a quem não saberia administrá-lo, a quem fez besteira a vida toda e agora quer que a gente tape o buraco. Pode chegar o dia 28/05, até o dia de São Nunca, mas não vamos aderir. O Banco deveria parar com essa história de 100% de adesão, é tudo papo furado e quem aderiu foi assediado.

PREV AMAZÔNIA

09/05/2013

PREZADOS,
VAMOS PRESTAR ATENÇÃO NO SEGUINTE:
CONSELHO DELIBERATIVO E DIRETORIA EXECUTIVA E METADE DO CONSELHO FISCAL INDICADOS PELO BANCO, SEM QUE O MESMO TENHA CO-RESPONSABILIDADE COM O PLANO. ME DIGA SE EU ESTIVER ERRADO, O QUE PODEREMOS FAZER PARA FISCALIZAR, GERIR O PLANO. OU SEJA: O BANCO INDICA OS GESTORES DA CAPAF MAS NÃO TEM MAIS NENHUMA RESPONSABILIDADE SE A MESMA QUEBRAR?. DISSE BEM O COLEGA CAPAFEANO, O BOND DA HISTÓRIA ESTÁ PASSANDO E COM ELE LEVANDO A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES. SE O BANCO REALMENTE QUER UMA CAPAF EQUILIBRADA QUE A ELEIÇÃO PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL SEJA DIRETA PELO VOTO DE SEUS PARTICIPANTES. FICA A DISCUSSÃO. ESTAMOS FICANDO TOTALMENTE A MERCÊ DAS DECISÕES DE DIRETORES INDICADOS PELO BANCO. SERÁ QUE ESTA HISTÓRIA NÃO É PARECIDA COM ALGUMA QUE JÁ OUVIMOS. ABRAÇOS AOS BD.

Motoqueiro Fantasma

09/05/2013

Concordo plenamente com o Cavaleiro Negro em postar no site da AEBA, em que ele diz o seguinte: ja que essa CAPAF sob irresponsabilidade dos seus administradores e com conivencia do BASA, cancelaram nossos contratos de aposentadoria e por pura ignorancia, nao querem devolver as nossas RESERVAS DE POUPANÇA. Ja que nao querem devolver o nosso dinheiro em que nao mais fazemos parte da CAPAF, entao o único jeito é entrar na JUSTIÇA para que ela possa devolver os nossos direitos custe o que custar.Veja bem, se nos nao pertencemos mais a CAPAF , porque nao devolvem nosso dinheiro que está sob guarda da CAPAF em conivencia com o BASA ? Sao anos e anos que que nós nao aderentes vem contribuindo com essa reserva de poupança, ai vem uns despreparados querer bagunçar os nossos direitos. Pedimos aos colegas que estao nessa mesma situaçao em receber essa reserva, que postem suas mensagens concordando em contratar um advogado e entrar na justiça. É mais uma péia contra a CAPAF. Po, quero o meu dinheiro de volta !

O CAPAFEANO (ex ESSE CARA SOU EU) o retorno

09/05/2013

VOLTEI PARA DIZER QUE COMO NOS PLANOS SALDADOS, ONDE TODOS OS ADERENTES ESTÃO FELIZES PARA SEMPRE, O MESMO ACONTECERÁ COM O PREVAMAZÔNIA, CUJO PLANO ESTÁ BOMBANDO, COM ADESÃO PERTO DE 100% NA MAIORIA DAS AGÊNCIAS, O BONDE DA HISTÓRIA ESTÁ PASSANDO NOVAMENTE, É PEGAR OU FICAR SÓ COM O INSS.

Ao CAVALEIRO NEGRO 08/05

09/05/2013

colega seu plano está falido, no processo de liquidação as mormas e leis inerentes são cumpridas, apuração de responsabilidade já foi feita, quem não aderiu assumiu o risco, foi pela cabeça dos outros.

Cavaleiro Negro

08/05/2013

Se a CAPAF por irresponsabilidade dos administradores cancelaram nosso contrato de aposentadoria unilateralmente e não querem devolver nossa reserva sugerimos entrarmos com uma ação na justiça para que seja devolvido todo nosso saldo mais os danos morais e materiais, caso não o façam devemos solicitar a prisão dos dirigentes por apropriação "in debita".

Sem brigas

08/05/2013

Gente, sem atritos aqui. Como servidores ou empregados, somos desvalorizados. Mas, concordo com o CORREÇÃO: pela CLT sou empregado sim, só que, além desse cargo, sou servidor de "babaca" dos meus superiores.

< Anterior Próximo >

 

Atualize seus dados
Forneça seus dados para entrar em sua conta:

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PARA AEBA - ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DO BANCO DA AMAZÔNIA
ENDEREÇO: RUA FERREIRA CANTÃO, 42 BAIRRO: CAMPINA CEP 66.017-110 BELÉM-PARÁ.
E-MAIL: aeba@aeba.org.br aeba@veloxmail.com.br