AEBA - ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DO BANCO DA AMAZÔNIA

Facebook Twitter FACEBOOK

AEBA

Opiniões

 

Deixe aqui sua opinião

  Nome
  E-mail

Mensagem

 

WILSON

08/02/2013

Sai Abdias, mais e a "beberização" do Banco da Amazônia continua?

Marty McFly

08/02/2013

Com a nomeação do novo presidente, Valmir Rossi, e a indicação de mais dois funcionários do BB à diretoria do BASA, podem aguardar que a “encampação” e questão de pouco tempo, está dependendo apenas da solução da bomba da CAPAF.
Afinal, o BASA tenta ser um espelho do BB, exceto nos salários, previdência e plano de saúde.

No SAMBA DO RIOLO DOIDO, que é MENTIROSO?

08/02/2013

Essa barafunda da CAPAF já virou o samba do crilo doido e tem mentiroso no meio. Quém é ele?
O Banco que publicou no Relatório da Diretoria-2012 que o prazo de adesão dos planos saldados acabou em 9/10/12 ou o Madison, que diz que a CAPAF continua forçando os associados a aderirem.
Quém está mentindo?
Com a palavra o Interventor Nivaldo.
Espero a resposta dele.

ESSE CARA SOU EU

08/02/2013

Voces ja sabem quem é o novo presidente do Banco da Amazonia ? Valmir Rossi.Mas pelo o que eu sei, ele é ex-funcionário do Banco do Brasil, o mesmo que o Abidias Junior era. Será se nao tem outras pessoas selecionadas ou de outras instituiçoes que podem ser nomeados presidente do banco ? So pegam do Banco do Brasil. Espero que esse novo presidente, seja muito melhor que o anterior que nada fez pelos funcionários. Ja vai tarde Abidias e espero que levem juntos todos esses Diretores que nada fizeram durante esses longos anos. Espero que ele resolva logo o problema da CASF. Podem alguém me dizer para onde o Abidias vai com seus amigos ?

Ao Humhum (II)

08/02/2013

O lenga-lenga da CAPAF não tem só 11 anos. Tem mais de 20.
Com certeza os 11 é o tempo que você tem de Banco. Então você é calouro para falar do assunto. Se ele não te interessa, interessa aos aposentados e pensionistas e também os que ainda trabalham e pertencem a CAPAF.
Você não é obrigado a ler as postagem sobre a CAPAF. E como possivelmente não é da CAPAF, o deu desabafo não passa de esteria, xiliquito e outras milongas mais.

Enfim, O ABIDIAS CAIU

08/02/2013

HOJE É DIA DE FESTA.
O ABIDIAS CAIU.
CADE O FOGUETORIO AEBA?
TÁ ESPERANDO O QUE?

MUDANÇA DE PRESIDENTE

08/02/2013

PREZADOS,

NÃO SEI SE ESCAPAREMOS VIVOS AO FINAL DE MAIS UMA GESTÃO DE UM FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL. ACOSTUMADOS A SEREM MÃOS DE FERRO, E TEREM SUAS AÇÕES BLINDADAS PELO GOVERNO E SEUS PARTIDOS ALIADOS, ESTAMOS Á BEIRA DE OUTRA DITADURA INSTITUCIONAL. RESTA SABER SE ESTE OUTRO VEIO PARA TERMINAR O SERVIÇO DO ABDIAS, OU EXECUTAR PLANOS MUITO MAIS MILABORANTES QUE OS DO SEU ANTECESSOR.

Engº Civil

08/02/2013

TCHAU, ABDIAS!

Mas, creio que ainda vem mais do mesmo...

O Banco da Amazônia (Basa) tem novo presidente. Valmir Pedro Rossi foi nomeado para o cargo em substituição a Abidias José de Sousa Júnior, que ocupava o cargo desde abril de 2007. Os decretos de exoneração e nomeação para a presidência do banco estão publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira. Há quase seis anos à frente do Banco da Amazônia, Abidias pediu exoneração do cargo e, segundo apurou o Grupo Estado, na carta enviada ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, alegou a necessidade de "restabelecer o convívio familiar e tratamento de saúde dos filhos" para deixar o posto. Depois de reestruturar o banco, promovendo grandes mudanças na instituição, foi difícil para o ex-presidente do Basa convencer o governo do seu desligamento do cargo. Segundo fontes, os diretores Gilvandro Negrão e Eduardo Cunha, que ingressaram no Basa junto com Abidias, também estão deixando os cargos, após "o fim desse ciclo". Os três são funcionários de carreira do Banco do Brasil e devem retornar à instituição. O novo presidente do Banco da Amazônia também é funcionário do Banco do Brasil, já atuou na Amazônia e atualmente estava na gerência regional do BB da América Latina, em Buenos Aires.
De acordo com essas mesmas fontes, devem ser indicados para a diretoria do Basa outros dois funcionários de carreira do BB: José Roberto de Lima, que atualmente está em Brasília, e Nilvo Reinoldo Frias, que está na superintendência do banco no Amapá.

Porque o Abidias caiu ???

08/02/2013

Resposta:

1. Por incompetência para dirigir o BASA.

2. Porque não conseguiu encampar o BASA ao Banco do Brasil. Prometeu, prometeu, e não cumpriu. O tempo passou e o saco da Dilma estourou.

3. Porque mão conseguiu resolver o problema da CAPAF. Não conseguiu enganar os velhinhos. E o saco da Dilma estourou. Kkkkkk

Tchau Abidias. Vai cantar em outra freguesia.

El matador sabe das coisas. E a Dilma enfim, acordou. Ufa ...

08/02/2013

A melhor mídia para ele é o circo. Ecomo a CAPAF mesmo caindo aos pedaços não é circo ele acabou dcançando. No ano passado dançou o carnaval sozinho e este ano vai dançar na companhia do Abidias que para o bem ded todos acaba de cair graças a Deus.

Humhum

08/02/2013

Chega de sonhar. Essa CAPAF não tem mais jeito. Isso tá que nem cancer. Sem contar que não aguento mais tanto lenga lenga, INÚTIL, ninguém resolve nada. E vão enrolando e vão enrolando.

UM GRANDE LÍDER QUE SE FOI.

08/02/2013

Nesta manhã, o Banco da Amazônia amanheceu, até certo ponto, de luto. Pois, um de seus maiores líderes dos 70 anos de sua existência precisou nos deixar. E nos deixa órfãos, como quem quem perde pai e mãe, já que, não foi apenas um presidente que perdemos, mas um grande homem que nos ensinou a marchar juntos e unidos rumo ao efetivo desenvolvimento da Amazônia!
Quanto ao sucessor, só o que podemos fazer é desejar sucesso e torcer para seja, pelo menos, uma sombra do que foi o Grande Abidias!

ESTRADA QUE AMEDRONTARIA ATÉ JOVEM

07/02/2013

Imagine pessoas idosas e doentes, é o que querem os contrários aos novos planos, que os não aderentes BD, FIQUEM NA JUSTIÇA, sofrendo só de saber que a qualquer momento poderá ter um julgamenrto em Brasilia, e que poderiam ficar sem a complementação, ou seja, só com o INSS. Não adianta aquí dizer que os culpados da falência do BD foram conselheiros, gestores,BASA, e tal e tal, apurar ou não apurar, nada vai mudar a realidade matemática, o BD não tem tostão, e os NÃO ADERENTES PERDENDO EM BRASILIA FICAM SÓ COM O INSS(vou repetir isso mil vezes se necessário, doa em quem doer, é uma questão quem sabe até de salvar vidas)

AERUS X BD - NÃO ADERENTES

07/02/2013

Vamos repetir pois teve pessoas que fingiram não entender, já que no caso CAPAF, temos o plano saldado para fugir da esparrela que foi a AERUS

aerus FALIDA /capaf-BD FALIDA - VEJA SEMELHANÇAS
06/02/2013
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
(Brasília) havia condenado o Governo, em caráter liminar, a pagar as perdas aos aposentados daquele fundo de pensão, sob pena de
multa diária de R$ 120 mil. Essa liminar, porém, foi imediatamente suspensa pelo então presidente do Supremo Tribunal Federal,
ministro Gilmar Mendes, porque desrespeita o artigo 100 da Constituição Federal e a Lei 9.494/97, que proíbem a execução provisória
contra o Poder Público. Além disso, o ministro entendeu que o desembargador do Tribunal Regional Federal descumpriu o artigo 202 da
Constituição, que proíbe que a União repasse dinheiro à entidade de previdência complementar privada. Em sua análise da Suspensão
de Liminar, o ministro Gilmar Mendes registrou que “a imposição, sem causa legítima, de expressivo encargo mensal à União, na
manutenção de planos de benefícios liquidados ou em processo de liquidação extrajudicial lesa a economia pública”. (fonte:
Revista Consultor Jurídico, 17/11/2008

Até hoje o pessoal da AERUS luta judicialmente, e o escritório que os defende é CASTAGNA MAIA, mesmo AABA
2- igual AABA inicialmente ganharam nas primeiras instâncias.
3-como a AABA a ação é contra o poder público(DE ENTIDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR PRIVADA)
4-Planos de benefícios liquidados ou em fase de liquidação

A GRANDE DIFERENÇA É QUE NO CASO CAPAF TEMOS OS NOVOS PLANOS, O QUE SERÁ A SALVAÇÃO PARA O PESSOAL DO BD, HAJA VISTA QUE ESPERAR RESULTADO POSITIVO EM BRASILIA É UMA VERDADEIRA ROLETA RUSSA.

AGORA FICOU MUITO PIOR NÃO ADERIR

07/02/2013

SEGUNDO DISSE O MÁDISON, A MAIORIA JÁ ADERIU(52% em outubro mais adesões posteriores mais conciliações sendo realizadas e novos aderentes que virão após implantação).
AGORA QUEM NÃO ADERIR TEM 50% DE POSSIBILIDADE DE FICAR SÓ COM O INSS, o resto é conversa fiada e bla bla bla

ESSE CARA SOU EU

07/02/2013

O DESESPERO É TOTAL, Madison's e Outros se multiplicando também em forma de anônimos, escrevendo verdadeiros jornais, vejam senhores, o poder público realmente não deveria cobrir rombos de BD/FALIDO, contudo os novos planos é um projeto quase social, pois trata-se de idosos, etc., porem para isso foi sujeito a estudos e aprovação do GOVERNO FEDERAL, e não imposto judicialmente como querem que o BASA, na marra, sustente para o RESTO DA VIDA ativos e aposentados.

EVANDRO SHOW

07/02/2013

Gesto criminoso. É assim que posso classificar. As pessoas de má índole estão se proliferando, os jovens cada vez mais rumo às drogas, à violência, distanciando-se, cada vez, do núcleo familiar, dos amigos e da religião. O mundo atual caminha assim rumo à inversão de valores.
Como cidadão, que pratica os bons costumes, do justo e perfeito, em ambas, preciso transcrever o ato criminoso desse anônimo:
Bancário Sensato ao Evandro Show? De que?
06/02/2013
Evandro,
Como é do conhecimento de todos, o plano BD está falido, logo se você quer que a CAPAF lhe pague, de onde você acha que sairá o dinheiro? É lógico que será dos cofres públicos. E o novo plano é uma oportunidade para isso. Porque convenhamos, o governo não tem obrigação de saldar plano e muito menos lhe pagar sua aposentadoria. Ponha a massa cinzenta para funcionar para entender isso.
Se você não quer o novo plano, tudo bem, mas não use sua vã inteligência para encaminhar os incautos para o abismo. Caia sozinho
---------------------------------------
Está caracterizado o ato criminoso. Se utilizaram da mesma armadilha para pegar os aposentados no PCS/94. Urdiram novo esquema no AMAZONVIDA e agora, criminosa e irresponsavelmente, tentam iludir os aposentados e pensionistas do plano BD. Covardia sem tamanho em nome do pt-lulista.
Acabou a farsa, companheiro. Deixe de mentir e mostre a realidade, do jeito que ela é, sem qualquer maquiagem !
Seus pecados não caberão no seu caixão.
Ainda é tempo de se redimir.
Meu abraço ao Madison, Sidou, Nonato, AABA, em nome de toda sua diretoria executiva; AEBA, que Silvio Kanner fez a diferença sob seu comando e ao Escritorio Castagna & Maia.
Meu abraço, porque estou viajando pelo Brasil. Até a próxima sexta...
evandrofernandesouza@gmail.com

THE BEATLES

07/02/2013

NO CASO DA MIGRAÇAO PARA CAPAF E QUE ESTAO DIZENDO QUE SE NAO MIGRAREM PARA O NOVO PLANO DE MORTE, OS FUNCIONÁRIOS QUE NAO MIGRAREM, VAO SOFRER REPRESÁLIAS ? KAKAKAKA.IHIHIHIHIH.AHAHAHAHAHAH. ENTAO QUE VENHAM COM REPRESÁLIAS. NAO MIGRAREI DE JEITO NENHUM . NAO ACREDITO NESSE BANCO MENTIROSO. OBS: OS QUE NAO MIGRARAM SAO OS QUE VAO SER BENEFICIADOS FUTURAMENTE. NAO CAI NA ARMADILHA DO BANCO. QUEM NAO MIGROU, VAO TER SUAS RESERVAS DEVOLVIDAS E CORRIGIDAS. PORRADA NA CAPAF !!!

BANCARIO SENSATO

07/02/2013

Depois de implantados os planos, quero ler aqui depoimentos satisfatórios dos nao aderente. O tempo dirá, mas tenho certeza de que os prejuízos que voces terão, Nenhum dos pseudo pensadores sobre a Capaf vira socorrer os incautos. Pensem nisso, antes o certo do que o duvidoso. Todos esses que querem continuar brigando judiciaomente nao precisam de complementação. Vivem com o que conseguiram sugar atuando coconselheiross conselheiros.

El matador

07/02/2013

Ele tá como artita fora da mídia, faz de tudo para se manter nela. Motivos estes que o leva a não falar nada com nada.

< Anterior Próximo >

 

Atualize seus dados
Forneça seus dados para entrar em sua conta:

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PARA AEBA - ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DO BANCO DA AMAZÔNIA
ENDEREÇO: RUA FERREIRA CANTÃO, 42 BAIRRO: CAMPINA CEP 66.017-110 BELÉM-PARÁ.
E-MAIL: aeba@aeba.org.br aeba@veloxmail.com.br