AEBA - ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DO BANCO DA AMAZÔNIA

Facebook Twitter FACEBOOK

AEBA

Opiniões

 

Deixe aqui sua opinião

  Nome
  E-mail

Mensagem

 

ESSE CARA SOU EU

08/02/2013

VEJA OS ESTRAGOS QUE O FURACAO ABIDIAS JOSÉ JUNIOR DEIXOU NO BANCO DA AMAZONIA PARA TRÁS: CAPAF, CASF, PCS, PLR, VALE-CARD, PROMOÇOES, TC!S , PRECATÓRIOS E TUDO MAIS QUE NAO FOI FEITO. FOI EMBORA, MAS NAO DEIXOU SAUDADES PRA NENHUM FUNCIONÁRIO, SO DEIXOU SAUDADES PARA SEUS PUXA-SACOS. AI,AI,AI, AI, ESTA CHAGANDO A HORA, O DIA JA VEM, RAIANDO MEU BEM, MAS TENHO QUE IR EMBORA. PRA MIM VAI FICAR A MESMA COISA, DEIXOU O NOVO PRESIDENTE SEGURANDO O PEPINO.

PAUL MCCARTNEY.

08/02/2013

De novo um presidente do Banco do Brasil que vai assumir o Banco da Amazonia. Isto, é praga do ex-Lula.Foi bem esse Lula-mensalao que indicou esse novo presidente do Banco da Amazonia, ao comando de Ana Julia Carepa.Abidias Junior ja era. Dois ja vao cair fora e falta mais dois pra zarpar feio. Ai, sim, a limpeza no Banco vai ser feita. Espero que essa geraçao seja tudo limpeza e nao sujeira.

Ao marty Mcfly

08/02/2013

ENCAMPAÇÃO ? será só isso, e se for emcampado pelo BB, como fica a ação da AABA, poderia virar contra a União? nesse caso a defesa seria feita pela ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO? fica a indagação para quem quiser responder.

DATENA

08/02/2013

PORQUE QUE UM GRANDE LIDER SE FOI? DIZEM QUE O ABIDIAS JUNIOR PEDIU DEMISSAO DO BANCO PRA SE DEDICAR A SEUS FAMILIARES COM PROBLEMA DE SAÚDE. VOCES ACREDITAM NA PALAVRA DELE ? FOI A DILMA QUE DEMITIU OU EXONEROU ELE. VEJA A DIFERENÇA DE DEMISSAO PARA EXONERAÇAO: DEMISSAO É QUANDO O CARA VAI PRA RUA SEM DIREITO A VOLTA. EXONERAR, É QUANDO A PESSOA SAI DE UMA EMPRESA E É ALOCADA EM OUTRA EMPRESA. ESSE PAPO QUE O ABIDIAS PEDIU DEMISSAO É POTOCA. FOI A DILMA BUFETE QUEM DEMITIU ELE, POIS ELE FOI O CARRASCO DOS FUNCIONÁRIOS DO BASA E FOI POR PRESSAO DE NOSSAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS PERANTE AO GOVERNO FEDERAL. ELE NAO VALIA NADA MESMO. PO ! SO QUE ESSE NOVO PRESIDENTE É DO BANCO DO BRASIL. VAI SE REPETIR TUDO ISSO DE NOVO. VALE A PENA VER DE NOVO. OU EU ESTOU ERRADO . SE FOI PRA CUIDAR DA SAÚDE DE SEUS FAMLIARES, E A NOSSA SAÚDE, COMO VAI ?

FRANKBERGER

08/02/2013

COM A POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO BASA, WALMIR ROSSI, ORIUNDO DO BB, QUESTIONA-SE SE NO PRÓPRIO BASA NÃO EXISTE FUNCIONÁRIOS DE ALTO GABARITO, PARA DESEMPENHAR ESSAS FUNÇÕES, O QUE VEMOS É QUE SÓ NO BANCO DO BRASIL, EXISTEM FUNCIONÁRIOS GABARITADOS PARA TAL. TRANSPARECE ATÉ QUE NO BASA SÓ TEM UM BANDO DE INCOMPETENTE,(SIC), VOCÊS SABEM O QUE É? É O PODER POLITICO FALANDO MAIS ALTO. É POR ISSO QUE O BASA ESTÁ NESSAS CONDIÇÕES DE DEPAUPERADO, E TOTALMENTE ENGESSADO, QUANDO DÁ UM RESULTADO PÍFIO, COMO FOI O CASO AGORA RECENTE, É MOTIVO DE CELEBRAÇÕES POR PARTE DE UM BANDO DE PÂNDEGOS. AI EU PERGUNTO, NÃO PODERIA SER BEM MAIS ALENTADOR ESSES RESULTADOS? TEM MAIS....EU ME ALIO AO COLEGA QUE ESCREVEU COMO "Marty McFly", O BASA ESTÁ PERTINHO DE UMA ENCAMPAÇÃO, E A CAPAF ERA UMA PEDRA NO SAPATO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA.OUTRA.... FIQUEM ATENTO,POIS QUE, AO PÁLIO, E EM FUNÇÃO DESSA RODADA DE "GABINETES" PODERÁ ENSEJAR, MAIS UMA VEZ NA PRORROGAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DO PLANO SALDADO DA CAPAF. E COM ISSO MEUS IRMÃOS, AMPLIA-SE O SOFRIMENTO DE TODOS NÓS APOSENTADOS E PENSIONISTAS. DESCULPEM-ME SE ESTOU SENDO PESSIMISTA DEMAIS, MAS OS CALOS SÃO TANTOS QUE JÁ NÃO ACREDITAMOS, MAIS EM PREVIC/BASA E CAPAF. CONTINUO DIZENDO EU NÃO CREIO EM FANTASMAS, MAS QUE....TEM...TEM.

PRESIDENTE

08/02/2013

Mudou apenas a figura, as ordens serão as mesmas. A vantagem nisso tudo é que não teremos mais o desprazer de ver aquele rosto estático e sem expressão, e aquela pessoa que tanto nos maltratou. Bye, Abidias!!

WILSON

08/02/2013

Sai Abdias, mais e a "beberização" do Banco da Amazônia continua?

Marty McFly

08/02/2013

Com a nomeação do novo presidente, Valmir Rossi, e a indicação de mais dois funcionários do BB à diretoria do BASA, podem aguardar que a “encampação” e questão de pouco tempo, está dependendo apenas da solução da bomba da CAPAF.
Afinal, o BASA tenta ser um espelho do BB, exceto nos salários, previdência e plano de saúde.

No SAMBA DO RIOLO DOIDO, que é MENTIROSO?

08/02/2013

Essa barafunda da CAPAF já virou o samba do crilo doido e tem mentiroso no meio. Quém é ele?
O Banco que publicou no Relatório da Diretoria-2012 que o prazo de adesão dos planos saldados acabou em 9/10/12 ou o Madison, que diz que a CAPAF continua forçando os associados a aderirem.
Quém está mentindo?
Com a palavra o Interventor Nivaldo.
Espero a resposta dele.

ESSE CARA SOU EU

08/02/2013

Voces ja sabem quem é o novo presidente do Banco da Amazonia ? Valmir Rossi.Mas pelo o que eu sei, ele é ex-funcionário do Banco do Brasil, o mesmo que o Abidias Junior era. Será se nao tem outras pessoas selecionadas ou de outras instituiçoes que podem ser nomeados presidente do banco ? So pegam do Banco do Brasil. Espero que esse novo presidente, seja muito melhor que o anterior que nada fez pelos funcionários. Ja vai tarde Abidias e espero que levem juntos todos esses Diretores que nada fizeram durante esses longos anos. Espero que ele resolva logo o problema da CASF. Podem alguém me dizer para onde o Abidias vai com seus amigos ?

Ao Humhum (II)

08/02/2013

O lenga-lenga da CAPAF não tem só 11 anos. Tem mais de 20.
Com certeza os 11 é o tempo que você tem de Banco. Então você é calouro para falar do assunto. Se ele não te interessa, interessa aos aposentados e pensionistas e também os que ainda trabalham e pertencem a CAPAF.
Você não é obrigado a ler as postagem sobre a CAPAF. E como possivelmente não é da CAPAF, o deu desabafo não passa de esteria, xiliquito e outras milongas mais.

Enfim, O ABIDIAS CAIU

08/02/2013

HOJE É DIA DE FESTA.
O ABIDIAS CAIU.
CADE O FOGUETORIO AEBA?
TÁ ESPERANDO O QUE?

MUDANÇA DE PRESIDENTE

08/02/2013

PREZADOS,

NÃO SEI SE ESCAPAREMOS VIVOS AO FINAL DE MAIS UMA GESTÃO DE UM FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL. ACOSTUMADOS A SEREM MÃOS DE FERRO, E TEREM SUAS AÇÕES BLINDADAS PELO GOVERNO E SEUS PARTIDOS ALIADOS, ESTAMOS Á BEIRA DE OUTRA DITADURA INSTITUCIONAL. RESTA SABER SE ESTE OUTRO VEIO PARA TERMINAR O SERVIÇO DO ABDIAS, OU EXECUTAR PLANOS MUITO MAIS MILABORANTES QUE OS DO SEU ANTECESSOR.

Engº Civil

08/02/2013

TCHAU, ABDIAS!

Mas, creio que ainda vem mais do mesmo...

O Banco da Amazônia (Basa) tem novo presidente. Valmir Pedro Rossi foi nomeado para o cargo em substituição a Abidias José de Sousa Júnior, que ocupava o cargo desde abril de 2007. Os decretos de exoneração e nomeação para a presidência do banco estão publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira. Há quase seis anos à frente do Banco da Amazônia, Abidias pediu exoneração do cargo e, segundo apurou o Grupo Estado, na carta enviada ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, alegou a necessidade de "restabelecer o convívio familiar e tratamento de saúde dos filhos" para deixar o posto. Depois de reestruturar o banco, promovendo grandes mudanças na instituição, foi difícil para o ex-presidente do Basa convencer o governo do seu desligamento do cargo. Segundo fontes, os diretores Gilvandro Negrão e Eduardo Cunha, que ingressaram no Basa junto com Abidias, também estão deixando os cargos, após "o fim desse ciclo". Os três são funcionários de carreira do Banco do Brasil e devem retornar à instituição. O novo presidente do Banco da Amazônia também é funcionário do Banco do Brasil, já atuou na Amazônia e atualmente estava na gerência regional do BB da América Latina, em Buenos Aires.
De acordo com essas mesmas fontes, devem ser indicados para a diretoria do Basa outros dois funcionários de carreira do BB: José Roberto de Lima, que atualmente está em Brasília, e Nilvo Reinoldo Frias, que está na superintendência do banco no Amapá.

Porque o Abidias caiu ???

08/02/2013

Resposta:

1. Por incompetência para dirigir o BASA.

2. Porque não conseguiu encampar o BASA ao Banco do Brasil. Prometeu, prometeu, e não cumpriu. O tempo passou e o saco da Dilma estourou.

3. Porque mão conseguiu resolver o problema da CAPAF. Não conseguiu enganar os velhinhos. E o saco da Dilma estourou. Kkkkkk

Tchau Abidias. Vai cantar em outra freguesia.

El matador sabe das coisas. E a Dilma enfim, acordou. Ufa ...

08/02/2013

A melhor mídia para ele é o circo. Ecomo a CAPAF mesmo caindo aos pedaços não é circo ele acabou dcançando. No ano passado dançou o carnaval sozinho e este ano vai dançar na companhia do Abidias que para o bem ded todos acaba de cair graças a Deus.

Humhum

08/02/2013

Chega de sonhar. Essa CAPAF não tem mais jeito. Isso tá que nem cancer. Sem contar que não aguento mais tanto lenga lenga, INÚTIL, ninguém resolve nada. E vão enrolando e vão enrolando.

UM GRANDE LÍDER QUE SE FOI.

08/02/2013

Nesta manhã, o Banco da Amazônia amanheceu, até certo ponto, de luto. Pois, um de seus maiores líderes dos 70 anos de sua existência precisou nos deixar. E nos deixa órfãos, como quem quem perde pai e mãe, já que, não foi apenas um presidente que perdemos, mas um grande homem que nos ensinou a marchar juntos e unidos rumo ao efetivo desenvolvimento da Amazônia!
Quanto ao sucessor, só o que podemos fazer é desejar sucesso e torcer para seja, pelo menos, uma sombra do que foi o Grande Abidias!

ESTRADA QUE AMEDRONTARIA ATÉ JOVEM

07/02/2013

Imagine pessoas idosas e doentes, é o que querem os contrários aos novos planos, que os não aderentes BD, FIQUEM NA JUSTIÇA, sofrendo só de saber que a qualquer momento poderá ter um julgamenrto em Brasilia, e que poderiam ficar sem a complementação, ou seja, só com o INSS. Não adianta aquí dizer que os culpados da falência do BD foram conselheiros, gestores,BASA, e tal e tal, apurar ou não apurar, nada vai mudar a realidade matemática, o BD não tem tostão, e os NÃO ADERENTES PERDENDO EM BRASILIA FICAM SÓ COM O INSS(vou repetir isso mil vezes se necessário, doa em quem doer, é uma questão quem sabe até de salvar vidas)

AERUS X BD - NÃO ADERENTES

07/02/2013

Vamos repetir pois teve pessoas que fingiram não entender, já que no caso CAPAF, temos o plano saldado para fugir da esparrela que foi a AERUS

aerus FALIDA /capaf-BD FALIDA - VEJA SEMELHANÇAS
06/02/2013
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
(Brasília) havia condenado o Governo, em caráter liminar, a pagar as perdas aos aposentados daquele fundo de pensão, sob pena de
multa diária de R$ 120 mil. Essa liminar, porém, foi imediatamente suspensa pelo então presidente do Supremo Tribunal Federal,
ministro Gilmar Mendes, porque desrespeita o artigo 100 da Constituição Federal e a Lei 9.494/97, que proíbem a execução provisória
contra o Poder Público. Além disso, o ministro entendeu que o desembargador do Tribunal Regional Federal descumpriu o artigo 202 da
Constituição, que proíbe que a União repasse dinheiro à entidade de previdência complementar privada. Em sua análise da Suspensão
de Liminar, o ministro Gilmar Mendes registrou que “a imposição, sem causa legítima, de expressivo encargo mensal à União, na
manutenção de planos de benefícios liquidados ou em processo de liquidação extrajudicial lesa a economia pública”. (fonte:
Revista Consultor Jurídico, 17/11/2008

Até hoje o pessoal da AERUS luta judicialmente, e o escritório que os defende é CASTAGNA MAIA, mesmo AABA
2- igual AABA inicialmente ganharam nas primeiras instâncias.
3-como a AABA a ação é contra o poder público(DE ENTIDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR PRIVADA)
4-Planos de benefícios liquidados ou em fase de liquidação

A GRANDE DIFERENÇA É QUE NO CASO CAPAF TEMOS OS NOVOS PLANOS, O QUE SERÁ A SALVAÇÃO PARA O PESSOAL DO BD, HAJA VISTA QUE ESPERAR RESULTADO POSITIVO EM BRASILIA É UMA VERDADEIRA ROLETA RUSSA.

< Anterior Próximo >

 

Atualize seus dados
Forneça seus dados para entrar em sua conta:

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PARA AEBA - ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DO BANCO DA AMAZÔNIA
ENDEREÇO: RUA FERREIRA CANTÃO, 42 BAIRRO: CAMPINA CEP 66.017-110 BELÉM-PARÁ.
E-MAIL: aeba@aeba.org.br aeba@veloxmail.com.br